Ir à oferta completa

COMPRADOR SR (CÓD: )

Jundiaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

DADOS DA VAGA - Verificar e incluir cadastro de produtos e serviços em sistema integrado, através da análise de especificações dos produtos e serviços existentes, para realizar as compras em cumprimento aos procedimentos internos.
- Executar as ordens de compra solicitadas pelo planejamento, no caso de compras planejadas, ou diretamente solicitada pelo almoxarifado; - Realizar cotações e orçamentos junto aos fornecedores seguindo rigorosamente o sistema de qualificação de fornecedores; - Emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; - Direcionar todas as informações necessárias ao almoxarifado para a execução do recebimento dos materiais e equipamentos, dentro das devidas especificações da compra; - Criar mecanismo de controle para o recebimento dos materiais, visando assegurar que o fluxo de aquisição de materiais da obra seja executado dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, evitando assim a falta, compra em duplicidade ou aquisição desnecessária de materiais ou equipamentos; - Criar mecanismo de solicitação e controle de materiais de expediente, bem como controlar o recebimento desses materiais, visando provisionar os insumos necessários ao funcionamento das atividades do escritório; - Realizar cotações de preços, através do quadro comparativo de cotações, para identificar as melhores propostas, melhores preços e condições de pagamento.
- Emitir os pedidos de compra e encaminha-los aos fornecedores, realizando o acompanhamento dos processos de entrega, para garantir cumprimento final de todas as condições negociadas.
- Analisar o fornecedor para o recebimento de material, através da conferência documental (prazos, validades, especificações), em atendimento ao procedimento de compras (PP-34).
- Acompanhar e verificar o material recebido, verificando as especificações de acordo com o pedido, para garantir que todas as exigências foram cumpridas.
- Atualizar o cadastro de fornecedores, pesquisando novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
- Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e redução de custos.
- Atualizar as tabelas de preços das mercadorias, acompanhando as alterações enviadas pelos fornecedores, para repassar internamente a informação aos setores envolvidos.
- Preparar e analisar mapas de concorrências, através do recebimento das propostas de fornecedores, visando à compra dos melhores materiais e serviços.
REQUISITOS Superior Completo; Experiência comprovada; Conhecimento no sistema TOTVS.
BENEFÍCIOS Vale Alimentação/VR; Plano de Saúde; VT.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Comprador
Confi

Experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce)... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos do trabalho desenvolvimento constante de fornecedores e novos produtos que possam ser agregados a linha de produtos comercializados pela empresa; - forte......

COMPRADOR INTERNACIONAL
PERSONARE RH

Outros dados de posição requisitos: - superior completo em comércio exterior, administração, economia ou correlatas; - inglês fluente; - vivência com sistema protheus; - expertise em negociações estratégicas com a china... atividades: - realizar todo processo de importação de matéria-prima; - contratação......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... está localizada em são josé/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link para cadastro: https://www... qual será o seu desafio? realizar os processos de......