Ir à oferta completa
COMPRADOR(A)
Belo Horizonte
- Minas Gerais
Descrição da oferta de emprego
COMPRADOR(A)
O comprador é o profissional responsável por todo o processo de compras de bens e serviços. Sua missão é atender a todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização. Atua como um intermediador entre fornecedores e solicitantes empresariais. Sua função é de extrema importância para que as empresas façam a aquisição de materiais e insumos necessários para o negócio de maneira estratégica, buscando pelo melhor fornecedor, com o melhor custo benefício e qualidade ao mesmo tempo.
Responsabilidades
Comprar insumos (higiene, escritório, manufatura, alimentos, etc) para: Ecommerce, Experience e Fábrica
Manter a planilha de custo dos recursos atualizada de acordo com as notas fiscais de compra
Buscar insumos solicitados pela diretoria e melhoramento contínuo das condições de compras acordadas com os diversos fornecedores
Controlar entrada e saída de produtos do almoxarifado localizado na fábrica
Alimentar o Conta Azul ou qualquer outro sistema de gestão
Realizar a gestão de inventário
Manter níveis de estoque adequados
Conferir entregas no ato do recebimento
Gerir a carteira atualizando fornecedores e acordos comerciais
Ser o ponto de contato de todos os fornecedores, diretos e indiretos. Incluindo pintura, mercado livre, tiras de suspensão, grades, isomax,
Manter estoque de prestadores terceirizados em níveis satisfatórios
Otimizar rota do motorista para atendimento de insumos de fornecedores, pintura, instalações e entregas Benumóvel
Alocar todas as compras nos seus devidos lugares assim que elas forem entregues e conferidas
Zelar pela organização de todos os materiais armazenados
Utilizar o drive como repositório de informações e contatos
O que buscamos?
Noções de uso de computador, planilhas e sistemas de gestão
Capacidade de organização e criatividade
Ter boa desenvoltura na fala e na escrita
Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas
Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades
Pró-atividade e forte atenção aos detalhes
Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio
Habilidades
CNH tipo B
Ter conhecimento do pacote Office, com ênfase em Word e Excel
Ter conhecimento do Google Drive
Local de atuação e horário
Local: rua Eugênio Volpini 184 - São João Batista - BH/MG
Horário: Segunda a quinta de 8h às 18h e sextas de 8h às 17hs
Modelo: Presencial
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale-transporte
O comprador é o profissional responsável por todo o processo de compras de bens e serviços. Sua missão é atender a todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização. Atua como um intermediador entre fornecedores e solicitantes empresariais. Sua função é de extrema importância para que as empresas façam a aquisição de materiais e insumos necessários para o negócio de maneira estratégica, buscando pelo melhor fornecedor, com o melhor custo benefício e qualidade ao mesmo tempo.
Responsabilidades
Comprar insumos (higiene, escritório, manufatura, alimentos, etc) para: Ecommerce, Experience e Fábrica
Manter a planilha de custo dos recursos atualizada de acordo com as notas fiscais de compra
Buscar insumos solicitados pela diretoria e melhoramento contínuo das condições de compras acordadas com os diversos fornecedores
Controlar entrada e saída de produtos do almoxarifado localizado na fábrica
Alimentar o Conta Azul ou qualquer outro sistema de gestão
Realizar a gestão de inventário
Manter níveis de estoque adequados
Conferir entregas no ato do recebimento
Gerir a carteira atualizando fornecedores e acordos comerciais
Ser o ponto de contato de todos os fornecedores, diretos e indiretos. Incluindo pintura, mercado livre, tiras de suspensão, grades, isomax,
Manter estoque de prestadores terceirizados em níveis satisfatórios
Otimizar rota do motorista para atendimento de insumos de fornecedores, pintura, instalações e entregas Benumóvel
Alocar todas as compras nos seus devidos lugares assim que elas forem entregues e conferidas
Zelar pela organização de todos os materiais armazenados
Utilizar o drive como repositório de informações e contatos
O que buscamos?
Noções de uso de computador, planilhas e sistemas de gestão
Capacidade de organização e criatividade
Ter boa desenvoltura na fala e na escrita
Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas
Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades
Pró-atividade e forte atenção aos detalhes
Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio
Habilidades
CNH tipo B
Ter conhecimento do pacote Office, com ênfase em Word e Excel
Ter conhecimento do Google Drive
Local de atuação e horário
Local: rua Eugênio Volpini 184 - São João Batista - BH/MG
Horário: Segunda a quinta de 8h às 18h e sextas de 8h às 17hs
Modelo: Presencial
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale-transporte
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Benu Produtos e Eventos Ltda
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 18/04/2024
Data de expiração
- 17/07/2024