Ir à oferta completa

CONSULTOR COMERCIAL- PÓS VENDA (FARMER) (PCD)

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Então confira essa oportunidade para área de Comercial, aqui você será responsável por:

Realizar a gestão da carteira de clientes visando manter e aumentar a rentabilidade, através da fidelização;

Realizar visitas periódicas, monitorar as informações de mercado e ações da concorrência;

Promover relacionamento com entidades de classe, mapeando informações e oportunidades de mercado;

O que você precisa ter?

Superior completo;
Domínio de Pacote Office; Excel e PowerPoint no nível avançado;
Experiência na área comercial com gestão de carteira;
CNH B - Ativa.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: Consultor
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Empresarial Sul
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2023
Data de expiração
  • 09/06/2024
Consultor Comercial
Lopez Imobiliária

Venha empreender e desenvolver sua carteira própria de clientes para distribuir produtos imobiliários... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente......

Consultor Comercial lpz
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Conhecimentos e habilidades com redes sociais... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo... experiência com atendimento ao cliente......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... prospectar, atender e visitar clientes, com foco na venda dos produtos e sua satisfação e pós vendas... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... atender, orientar representantes no......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......