Ir à oferta completa

CONSULTOR(A) DE RISCOS OPERACIONAIS E CONTROLES INTERNOS | TI

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Aqui no Banco Carrefour nos organizamos e trabalhamos de forma ágil, prezando pela
tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores
grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio
do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante
transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais,
de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de
oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!

#bancocarrefour

Sobre a area: A area de Risco Operacionais e Controles Internos tem como responsabilidade assegurar em conjunto com as demais áreas, a adequação, o fortalecimento e a conformidade do ambiente de Controles Internos, procurando mitigar os riscos, bem como disseminar a cultura de Controles Internos com objetivo de elevar os padrões de governança da empresa.

A missão é realizar avaliações e mitigar riscos de Segurança da Informação.

Principais Responsabilidades:
Realizar avaliações de riscos de tecnologia e segurança da informação;
Estabelecer indicadores de monitoramento ao riscos e realizar controles;
Utilizar ferramentas/procedimentos de identificação, avaliação, monitoramento, controle, mitigação e reporte de riscos, visando o aprimoramento dos processos, redução das perdas geradas decorrentes de falhas ou deficiências operacionais e o alinhamento dos riscos aos níveis de apetite da organização.

Você precisa ter:
Graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação;
Pós graduação em TI / Controles Internos / Auditoria;
A partir de 10 anos de experiência em tecnologia da informação, auditoria interna em tecnologia, ou controles internos de tecnologia;
Bons conhecimentos em Office e SQL e Base de Dados
Certificação CISA / CISM;
Inglês avançado e/ou Fluente.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da InformaçãoNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESAuditoria Interna TICyber SegurançaCertificação CISA / CISMControles InternosRisco Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Carrefour Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2024
Data de expiração
  • 12/06/2024
Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... 000,00 + premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas, hortolândia, piracicaba e francisco morato... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar neste mercado que a cada dia está mais presente na vida das pessoas......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......