COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS EM BELO HORIZONTE/MG
Descrição da oferta de emprego
- Acompanhar o agendamento de grupos, verificando a disponibilidade de hospedagem, tipo de evento a ser realizado, demandas de equipamentos e recursos, bem como horário de entrada e saída dos hóspedes, tomando todas as providências cabíveis, a fim de preparar a Instituição para receber o evento;
- Identificar e propor soluções que atendam às demandas dos usuários, através de levantamentos realizados juntos aos mesmos, observando tipos de evento para que suas necessidades sejam atendidas de forma adequada;
- Monitorar constantemente o mercado, buscando identificar oportunidades para captação de novos negócios para a Instituição;
- Acompanhar o serviço administrativo;
- Recepcionar os usuários/participantes de eventos, prestando informações sobre a casa, encaminhando para agendamento de cadastro e apresentando a estrutura da Unidade;
- Avaliar as condições da estrutura física, acomodações e instalações da Instituição, verificando danos, necessidade de manutenção, pintura e ampliação, tomando as providências cabíveis;
- Realizar a escala de trabalho de cada colaborador, determinando jornadas de trabalho, folgas, recessos, de acordo com programação dos eventos a serem realizados;
- Assegurar o suprimento de material de limpeza, higiene, manutenção e alimentação, com o objetivo de manter os níveis de estoque adequados ao desenvolvimento das atividades e solicitando a reposição sempre que necessário, segundo relatórios do almoxarifado;
- Coordenar e supervisionar os serviços de recepção, limpeza, lavanderia, jardinagem e horta, dando suporte quando necessário, visando manter o bom nível de qualidade dos mesmos;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Seguro de vida.. Cargo: COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO DE HOSPEDAGEM E EVENTOS | Salario: De R$ 4.500,01 a R$ 5.000,00. | Ensino: Pós-graduação - Especialização | MBA. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Belo Horizonte / MG
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......
A proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... br/vagas?id=002603......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......
Trabalho em equipe: ser capaz de trabalhar de forma colaborativa, incentivando o trabalho em equipe e lidando de forma tranquila com situações de pressão... proatividade: ser proativo na resolução de problemas e na busca por melhorias no setor de transporte... principais responsabilidades e habilidades......