COORDENADOR COMERCIAL - AMERICANA EM AMERICANA/SP
Descrição da oferta de emprego
Empresa no ramo de tecnologia localizada em Americana/SP, está com uma oportunidade em aberto para Coordenador Comercial.
Tem como missão oferecer aos clientes uma experiência capaz de transformar as oportunidades de negócios, para assim gerar confiança e satisfação e ser referência em Autoridade de Registro no país. A profissional precisa ser dinâmica, em busca de constante melhoria dos processos e qualidade do atendimento, focada em gerir a equipe e indicadores para atingir novos resultados!
Candidate-se e venha integrar esse time de sucesso!
Atividades
Planejar, organizar e liderar, buscando constantemente conhecimento de mercado e novas oportunidades;
Planejamento e desenvolvimento de estratégia e processo de Marketing da empresa;
Correção de cursos e ações para novas oportunidades de vendas;
Responsável pelos processos de Marketing, Relacionamento e Comercial;
Requisitos
Vivencia na área comercial (serviços e produtos)
Gestão de Indicadores
Gestão de pessoas
Horário: 08:00 - 18:00
De segunda a sexta-feira. - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-alimentação (VA), Vale-transporte (VT).. Cargo: COORDENADOR COMERCIAL - AMERICANA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Comercial. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Americana / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 13/05/2024
- 11/08/2024
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Não dá para voar com uma asa só: trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto... responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 740,94 benefícios: prêmio assiduidade, refeitório no local, vale transporte, prêmio atingimento da meta mensal... vendas por telefone; experiência em venda de produtos......
Venha fazer parte da nossa equipe!... tambasa atacadistas+70 anos de mercado, empresa familiarmix com mais de 35... 000 produtos a disposição do representante, material de construção, materiais do lar, materiais elétricos, materiais do campo, pet/vet, agropecuária, autopeças, caça e pesca, epis, eletro......
Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... domínio iso 22000 e fssc 22000 habilidades: experiência na área - 3 anos ou mais iso 9001/brc/sqf iso......
Atribuições: captar clientes em potencial acompanhamento pós venda, garantir bom atendimento, requisitos do trabalho habilidade interpessoal, boa comunicação, pró atividade... empresa de grande expressão no ramo imobiliário, busca candidato com interesse em ingressar á sua equipe, oferece ambiente acolhedor......