COORDENADOR DE COMPLIANCE
Descrição da oferta de emprego
qui, energia não nos falta para buscar os melhores resultados, sempre com a segurança em primeiro lugar.
Na Origem não existem problemas “dos outros”, trabalhamos unidos como um só time e somos eficientes em tudo que fazemos, evitando desperdícios.
Entendemos que só assim continuaremos crescendo, gerando oportunidades para todos e contribuindo para uma transição segura da matriz energética brasileira rumo a uma economia de baixo carbono.
oordenador(a) de Compliance.
(A) coordenador(a) de compliance será responsável por realizar as atividades rotineiras do programa de conformidade da Origem Energia.
escrição das atividades• Implementar o processo de capacitação inicial e de reciclagem dos colaboradores, inclusive por meio de execução de treinamentos presenciais / online e desenvolvimento de materiais didáticos;• Realizar mapeamentos de riscos/controles de compliance e implementar processos e/ou projetos, visando a permanente mitigação de riscos de compliance e aprimoramento de controles;• Apoiar e influenciar a construção de uma Cultura de Conformidade robusta baseada em padrões éticos de comportamento;• Construção de KPIs e apoio no desenvolvimento de projetos para maior eficiência e melhoria das atividades da área;• Revisar as políticas, normas e manuais sob o ponto de vista de conformidade;• Apoiar o Comitê de Ética nas atividades pertinentes à área e eventuais tomadas de decisões, em conformidade com o Regimento Interno do referido Comitê;• Ser ponto focal da empresa no processo de due diligence de conformidade;• Ser ponto focal na gestão de eventuais reclamações, denúncias ou sugestões oriundas do Canal de Ética, incluindo documentar os findings / constatações, propor melhorias e / ou mudanças relevantes, bem como divulgar os findings / constatações para a Liderança e garantir o acompanhamento da implementação das recomendações;• Analisar cláusulas e contratos quanto à Compliance e Anticorrupção; e• Executar outras tarefas associadas ao Programa de Conformidade vigente.
onfira os pré-requisitos para essa vaga.
ormação superior completa em direito;Conhecimento prévio no setor de energia/infraestrutura será um diferencial;Domínio do inglês (escrito/falado);Conhecimento no pacote Office, com foco no WordDesejável certificação em compliance e em controles internos;Domínio em Sistemas de Gestão de Canal de Denúncias e Avaliação de Terceiros;Experiência em gestão de programas de integridade;Acompanhamento e monitoramento dos parceiros quanto à conformidade regulatória dos mesmos;Perfil Hands-on.
uer fazer parte desse time que mistura sotaques, cores e nacionalidades? Candidate-se!A nossa origem está na liderança feminina.
Em pouco mais de um ano, alcançamos na Origem Energia, 24% de mulheres em todas as diretorias - superando os 21% do perfil do setor na América Latina, segundo o relatório Driving Gender Balance in Oil and Gas .
iga nossa página no LinkedIn e fique por dentro das novidades e oportunidades! https://www.
inkedin.
om/company/origem-energia/mycompany/
Detalhes da oferta
- Origem Energia
- Indeterminado
- 28/03/2024
- 26/06/2024
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Conferir e assinar os relatórios de ensaios/estudo para envio aos clientes... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos estabelecidos......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial......
Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel... possuir ensino médio completo... ter disponibilidade para viajar dentro dos......
Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... informática: pacote office avançado... excelente habilidade de comunicação......