COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO OFFLINE
Descrição da oferta de emprego
O Coordenador de Comunicação será responsável por conduzir a implementação da estratégia de comunicação, com foco em aquisição de cliente e construção de posicionamento de marca (branding).
Construção de marca, plano de comunicação, elaboração de estratégia de mídia offline, implementar ferramentas de mensuração de plano de ação.
Planejar e apoiar nas estratégias e criação de campanhas offline, levando em consideração os objetivos da empresa e gerando valor e reconhecimento de marca;
Criar e desenvolver plano de comunicação/Campanha OffLine de curto, médio e longo prazo;
Mapeamento e análise de Jornadas do Consumidor com foco em construção de régua de relacionamento;
Analisar as necessidades de mídia da áreas-cliente, desenvolvendo planos de comunicação com foco em Awareness e Conversão;
Acompanhar e melhorar o desempenho dos canais de comunicação offline (TV, Rádio, OOH etc.);
Monitorar atividades da concorrência (direta e indireta) através de benchmarks e mídia;
Interface com os veículos de comunicação, agências de publicidade e plataformas de comunicação;
Monitoramento always on diário para levantar oportunidades e pontos sensíveis para possíveis melhorias e eficiência do plano de comunicação (mídia offline) vigente;
Desenvolvimento de relatórios com as métricas de performance e análise de dados, além de definir os KPIs e criar relatórios que geram insights. (Semanal/Mensal)
Acompanhamento de possíveis crises e situações emergenciais;
Aprovação de aplicação da marca em peças de comunicação;
Desenvolvimento de manual de marca;
Gestão do budget, investimento e acompanhamentos dos principais KPIs e ROI de cada campanha Offline;
Construção e monitoramento do plano de trabalho (Assessoria de imprensa) através dos objetivos da empresa;
Irá trabalhar coordenando 2 analistas de comunicação SR e PL.
Necessário:
Ter visão estratégica e conhecimento de planejamento de mídia offline.
Comunicativa, senso crítico, organização e busca de tendência de mercado;
Dinâmico, organizado e mão na massa;
Experiência em liderar equipe, implantação de processos e vivência em telecom.
Pacote office - Excel e Powerpoint
Diferencial - IBOPE, dados de pesquisa;
Escolaridade: Superior completo
Horário de trabalho: Comercial 9h às 18h de segunda a sexta-feira
Modelo de trabalho: Híbrido, sendo 3 dias no escritório e 2 dias home office.
Local: (próximo à Av. Rebouças) (Coworking)Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Comunicação InternaNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESconhecimento de planejamento de mídia offlineExcel Avançado
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 13/06/2023
- 31/05/2024
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... habilidades em excel avançado: é fundamental que o candidato possua habilidades avançadas em excel, para análise de dados, criação de relatórios e controle das atividades da área......
Descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para organização... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria......
Descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para organização... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... gerenciar recursos humanos......
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes multifuncionais... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing......
Visando divulgação; periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior; participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, etc... visando atingir melhores resultados......
Pós-graduação em microbiologia ou similares (desejável)... requisitos do trabalho - formação superior: biomedicina, farmácia, biologia ou química... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade......
Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......
Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet, solucionar problemas técnicos e organização de planilhas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior......