COORDENADOR DE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
1.
Proposta de novos cursos de Pós-graduação; 2.
Análise dos cursos existentes e apresentação de melhorias quanto ao formato e conteúdo; 3.
Desenvolvimento e acompanhamento da Sala de Integração; 4.
Proposta de uma Masterclass ao vivo semestral; 5.
Atendimento de alunos quando necessário; 6.
Atendimento de gestores de polos para apresentação de cursos, esclarecimento de dúvidas e alinhamento de demandas; 7.
Apresentar propostas para melhoria do engajamento dos alunos nos cursos; 8.
ealizar Masterclass e podcast; 8.
Auxiliar na análise de novos fornecedores junto à direção, dentre outras atividades.
Requisitos.
Mestrado Completo na área Tecnologia da Informação.
Desejável.
Experiência na área acadêmica.
Instruções adicionais.
Carga horária.
04h semanais.
Benefícios.
- Vale transporte; - Convênios com farmácias; - Plano de saúde empresarial; - Bolsa estudos; - Café da manhã, café da tarde e café da noite; - Sala de descanso.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Coordenar o laboratório de garantia da qualidade e assegurar o cumprimento das metas do controle da qualidade, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa... requisitos do trabalho escolaridade: graduação, pós-graduação em engenharia de alimentos, nutrição......
Boa comunicação: ter facilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito... disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... principais responsabilidades e habilidades : * programação de......
Boa comunicação: ter facilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito... disponibilidade de horário: ser flexível em relação aos horários de trabalho, podendo fazer horas extras quando necessário... principais responsabilidades e habilidades : * programação de......
Experiência de acordo com a descrição das tarefas e responsabilidades... outros dados de posição - coordenar o planejamento dos ensaios/estudos que entraram nos laboratórios para que sejam realizados de acordo com as metodologias vigentes, condições de boas práticas e dentro dos prazos estipulados;-......
Residir em gravataí, cachoeirinha ou porto alegre... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter disponibilidade para viajar dentro dos estados de santa catarina e rio grande do sul... possuir ensino médio completo......
Residir em gravataí, cachoeirinha ou porto alegre... ter disponibilidade para viajar dentro dos estados de santa catarina e rio grande do sul... possuir ensino médio completo... descrição da vaga: descrição das atividades que o profissional irá realizarelaborar planos estratégicos das áreas de comercialização......
Experiência desejável em plataformas de nuvem como azure, gcp ou aws... conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como......
Conhecimentos e habilidades com redes sociais... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo... experiência com atendimento ao cliente......