Ir à oferta completa

COORDENADOR DE CUSTOMER EXPERIENCE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos contratando um(a) Coordenador(a) de Atendimento para trabalhar em Barueri -SP.

Responsabilidades:
-Responsável pela gestão direta dos analistas e assistentes;
Elabora os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
Coordenar a performance operacional do atendimento;
Acompanhamento KPI's e plano de ação de melhoria continua;
Desenvolvimento de seu time, participação em projetos e reuniões;
Acompanhamento e relacionamento com clientes, engajamento e direccionamento das atividades do time, ter empatia pelos clientes, oferecendo a melhor experiência em qualquer área ou canal escolhido por ele, respeitando sempre os valores e as pessoas envolvidas;
Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;
Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

Requisitos:
- Ensino superior completo;
Conhecimento no pacote office (Excel, Power Pont e Work) em nível intermediário;
Experiência com logística | e-commerce;
Experiência com gestão de pessoas.

Se você é um profissional dedicado, com experiência em liderança e habilidades em atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade de colaborar com uma equipe dinâmica e inovadora.

Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, ótimas oportunidades de crescimento profissional e benefícios competitivos.

Se você possui o perfil descrito acima e está pronto para encarar esse desafio, envie-nos o seu currículo. Estamos ansiosos para conhecer você!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESCapacidade de analisar dados e extrair insights acionáveis para melhorar o desempenho do atendimento ao cliente.Experiência comprovada em gerenciamento de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de transporte para e-commerce.Gestão de ReclamaçõesAnálise de DadosFortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de gerenciar e motivar equipeRelacionamento com Clientes EmbargadoresSupervisionar uma equipe de atendimento dedicada a grandes contas do varejo, logística e e-commerceAtendimento ao ClienteGestão de EquipePlanejamento Estratégico
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Boa comunicação: ter facilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito... principais responsabilidades e habilidades : * programação de cargas * emissão de ct-e , manifesto eletrônico e ciot * coordenar as operações de transportes * acompanhar performace dos meios......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Boa comunicação: ter facilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, tanto oralmente quanto por escrito... principais responsabilidades e habilidades : * programação de cargas * emissão de ct-e , manifesto eletrônico e ciot * coordenar as operações de transportes * acompanhar performace dos meios......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação presencial na zona sul de são paulo/spcontratação clt + benefíciosmissão do cargo:coordenar o laboratório assegurando que os ensaios sejam realizados dentro dos padrões de qualidade do laboratório, respeitando os princípios das boas práticas de laboratórios - bpl, nbr iso/iec 17025 e iso 9001......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha ou porto alegre... administrar recursos materiais e financeiros... possuir ensino médio completo... ter conhecimento do pacote office e excel... benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Outros dados de posição r$1850,00 de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... residir em gravataí, cachoeirinha ou porto alegre... administrar recursos materiais e financeiros... possuir ensino médio completo... ter conhecimento do pacote office e excel......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover insight/ações para agilidade de processos; ser um líder, capaz de construir, desenvolver e escalar o produto junto com o time de engenharia; estar sempre atualizado......