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COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO (A) - (PRESENCIAL - RJ)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades da vaga:

Coordenar as atividades administrativas e operacionais da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso)
Acompanhar as demandas de manutenção da Instituição (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso)
Supervisionar as compras de materiais e produtos de consumo (Setores: Administração Geral, Creche, Projetos e Religioso)
Elaborar e acompanhar os contratos, renovações e seguros da Instituição
Acompanhar as certificações, providenciar toda a documentação necessária para efetuar os processos de regularização
Acompanhar os processos relacionados aos Convênios com a Secretaria de Educação, PNAE, Termo de Colaboração e suas prestações de contas
Coordenar e desenvolver equipes multidisciplinares
Administrar folha de ponto e recursos humanos
Assessorar os processos de contas a pagar e receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal
Planejar ações e acompanhar o orçamento das áreas Interagir, de forma assertiva, com os colaboradores, voluntários, associados e doadores para expansão do relacionamento
Elaborar relatórios gerenciais para a tomada de decisão
Acompanhar os KPIs de cada área Prestar suporte aos processos ligados com as atividades administrativas, financeiras dos eventos da Instituição
Levantamento e acompanhamento dos processos para otimização dos recursos
Coordenar as doações recebidas e todo o processo de triagem
Atuar nos processos ligados com a produção de eventos
Participar das reuniões com as empresas de Contabilidade e Auditoria que dão suporte à instituição

Requisitos Obrigatórios:
Conhecimento em Finanças (contas a pagar e receber / Tesouraria) e controladoria
Excel avançado
Conhecimento em Rotinas Administrativas e de Processos das rotinas administrativos
Pacote Office / Word intermediário para avançado
Graduação em Administração, Contabilidade e Ciências Contábeis (concluído ou no último ano)
Mínimo de 3 anos de experiência
Espírito de liderança, dinamismo
Boa redação

Requisitos Desejáveis:
Especialista no terceiro setor e conhecimento da legislação do terceiro setor (organizações que têm finalidades sociais, ambientais, culturais ou comunitárias como foco principal de suas atividades.)Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF TALENTOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/03/2024
Data de expiração
  • 04/06/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Atuação - presencial na cidade de brasília... sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de dados análise e modelagem de dados relacional e multidimensional; domínio......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... br/vagas?id=002538......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... além disso, a entidade é estável......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... a vaga é para atuar em biguaçu/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)... br/vagas?id=002565......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida;......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio; experiência na função; bons conhecimentos no pacote office; fácil acesso a zona norte de porto alegre... atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas......