Ir à oferta completa

COPYWRITER (REDATOR PUBLICITÁRIO) (CÓD: )

Jundiaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

DADOS DA VAGA Prepare-se para a aventura da sua vida! Você é corajoso(a) o suficiente para se juntar a uma equipe de elite em uma agência de marketing digital que faz os lançamentos mais bonitos desse Brasilzão? Estamos procurando um(a) Copywriter que seja destemido(a), criativo(a) e com uma habilidade incrível de transformar palavras em vendas! Não exigimos experiência com copy, mas o conhecimento do público é inegociável.
Nosso público são artistas visuais, profissionais criativos como designers, fotógrafos e retouchers.
Por isso, priorizamos designers ou ex designers, jornalistas, roteiristas, redatores de conteúdo ou storytellers.
Alunos do Lucas Rosa e Marcelo Kimura também terão preferência.
O que você vai fazer.
Textos para e-mails, posts, stories e mensagens com o objetivo de ativar base de leads e clientes, e levá-los para um novo evento; Construir roteiros de anúncios, conteúdo e vídeos de vendas; Copies de páginas de inscrição e vendas; Desenvolver cronogramas e copies de mensagens de aquecimento, consciência, desejo e vendas, etc… Trabalhamos com campanhas de marketing para venda de produtos de educação para profissionais criativos.
Chamamos essas campanhas de lançamentos.
Na @orbyka a barra é muito alta.
Nossos lançamentos tem aspirações cinematográficas, e para isso acontecer, todas as áreas criativas precisam furar a bolha fazendo um trabalho acima da média.
O nível de exigência é alto, em contrapartida, você recebe muito apoio profissional em seu desenvolvimento.
Trabalhamos duro, valorizando o equilíbrio e a qualidade de vida.
Mas distribuímos lucros, pois buscamos profissionais com senso de dono, dispostos a trabalhar pelo resultado e pagar o preço necessário.
REQUISITOS Boa comunicação e escrita; Facilidade em conectar ideias e construir narrativas; Querer trabalhar com um time criativo, presencialmente em Jundiaí - SP; Ser ambicioso e estar disposto a encarar desafios e desconfortos que gerem crescimento profissional; Entender de design, do público ou do mercado criativo (com quem você vai se comunicar).
BENEFÍCIOS - Cartão Caju com R$ para usar em saúde - Divisão de lucros
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024