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CUSTOMER EXPERIENCE/SUPORTE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.
Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.
Sua missão será influir em nossos clientes o que é ser condolover, mostrando-lhes o quanto os condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando possuem a uCondo.
Resumindo, sua missão no dia a dia é.
● Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (e-mails, chat e videoconferência); ● Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes; ● Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes; ● Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em quaisquer dúvidas da plataforma uCondo; ● Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente; ● Contribuir para a redução do churn (saída de clientes).
Requisitos ● Residir em Belo Horizonte ou região; ● Ter atuado em administradora, condomínio, construtoras, garantidoras ou outros na área condominial; ● Você precisa ter uma comunicação clara e objetiva pois ela será utilizada diariamente em suas atividades; ● Capacidade de aprender rápido; ● Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades; ● Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo.
Tem que gostar de vê-lo feliz; ● Curtir ambientes de startup e foco em resultados; ● Ser um autodidata em sistemas e softwares online.
Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
Diferenciais.
● Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS/CX são diferenciais importantes; Perfil Esperado.
● Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas; ● Manter o foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos; ● Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas; ● Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Salários e Benefícios.
● Faixa salarial em CLTR$ a R$ ● Vale Transporte ● Vale Refeição/Alimentação.
R$624/mês- Cartão flash mastercard); ● Plano de Saúde Bradesco Sem mensalidade e com 10% coparticipação) ● Plano Odontológico Bradesco Sem coparticipação) ● Seguro de Vida Semcoparticipação) ● Gympass ● Allya- Clube de benefícios e descontos ● Dayoff no aniversário ● Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 11’s; ● Horário de trabalho.
segunda à sexta das h às h.
O que eu vou aprender com essa experiência? ● Trabalhar com KPIs e OKRs; ● Oportunidade de desenvolver conhecimentos na área de Customer Experience; ● Ambiente dinâmico e inovador; ● Você vai aprender muito aqui em contato com novas tecnologias; ● Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy; ● Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia; ● Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida.
O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo.
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo? Nós queremos te conhecer.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

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Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... is a plus• knowledge of project......

Agente de negócios pj
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Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde! reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a allcare é certificada pela gptw e pela fia, além de possuir diversas premiações......

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Organize travel and provide information on local amenities and attractions prepare room bills and ensure prompt payments check out guests, receive payments and return deposits requisitos do trabalho problem solving skills strong communication and interpersonal skills excellent customer service skills......

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