DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - FARMING
Descrição da oferta de emprego
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Gerir um portfólio (B2B), realizando acompanhamentos com QBR’s afim de gerar engajamento de uso e aumento da satisfação do cliente.
Aplicar treinamentos extras online e presenciais, para engajamento de uso do software e por fim à dúvidas que geram gargalos na clínica.
Realizar retenção da sua carteira de clientes quando identificado baixo uso ou uso incorreto da ferramenta, evitando a evasão de clientes e aumento do Churn.
Identificar oportunidades de expansão da conta gerando interesse nos serviços adicionais para o aumento da receita dele na Feegow.
Realizar Webinars para sua carteira de clientes sempre que solicitado pelo seu Lead, utilizando plataformas de Webinar com o objetivo final de gerar engajamento e fidelização em massa.
Criar materiais exclusivos para seus clientes como vídeos e artigos de features de personalização para que o cliente consiga auxílio 24h/7 dias por semana na nossa Central de Ajuda, facilitando o uso e engajamento do software.
Registrar, acompanhar e atualizar os tickets de Bugs/Feedbacks verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes.
Realizar interface dos problemas e solicitações de seus clientes com os outros times sempre que necessário, buscando a solução a fim de evitar insatisfação com o uso do produto.
Participar de reuniões de personalização junto do Produto referente à sua carteira de clientes quando necessário, realizando as anotações das mudanças na feature para criação de artigos de uso personalizável.
Dar atendimento de suporte para os clientes, quando necessário, por telefone, e-mail, vídeo chamada e WhatsApp, tirando as dúvidas mais complexas e gerando engajamento de uso do software.
Registrar todas as interações com os clientes no CRM do time, mantendo o histórico de atividades para futuras consultas ou análises de desempenho.
Morar no Rio de Janeiro/RJ, modelo híbrido.
Qualificações Experiência em atendimento ao cliente ou customer success; Conhecimento básico em Excel; Utilizado algum CRM anteriormente (ex.
Pipedrive, Hubspot, Salesforce); Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Letras; Bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas.
Excelente português escrito/falado.
Comunicação verbal fluida e entendível, para que o atendimento telefônico aconteça da melhor forma; Capacidade analítica e proativa para resolução de problemas; Determinação para crescer dentro da empresa; Ser flexível, curioso, paciente e que consiga convencer o cliente como se fosse um diplomata; Informações Adicionais Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor! Benefícios Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Oferecemos Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil, no valor de R$ mensal; Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro; Oferecemos, também, acesso a serviços de acompanhamento nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais; Para as mamães e papais ‘de plantão’, temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você!; Achou que seu Pet ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Benefícios Creditas.
rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão; Desconto no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFo
Detalhes da oferta
- Docplanner
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário: r$ 2... controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 3... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores;......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos......
Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte... excel intermediário... lançar devoluções, transferências......
Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......