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DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - ONBOARDING (IMPLEMENTAÇÃO)

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 15 milhões de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 10 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Responsabilidades.
Como Especialista em Implementação de Produto, você será fundamental para o sucesso da implementação da Doctoralia para novos especialistas.
Sua principal responsabilidade será conduzir reuniões via Zoom, orientando os clientes nas ações necessárias para alcançarem o sucesso.
Essa função exige não apenas a apresentação das funcionalidades do produto, mas também a capacitação do cliente para uma utilização eficaz durante o processo de onboarding.
Principais atividades.
Realizar reuniões estratégicas via Zoom, apresentando as funcionalidades do produto em cada etapa do processo de onboarding; Direcionar os clientes para ações específicas visando garantir a compreensão e maximização do valor do produto.
Gerir uma carteira de clientes, composta por profissionais de saúde em fase de implementação.
Analisar o cenário de cada cliente, identificando necessidades e propondo ações personalizadas para otimizar a utilização da plataforma.
Desenvolver soluções adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma implementação suave e eficaz.
Identificar, relatar e solucionar erros de processos, assegurando um fluxo contínuo e eficiente na utilização da plataforma.
Responder com agilidade às demandas dos clientes, utilizando diversos meios de contato para garantir uma comunicação eficaz.
Priorizar a plena satisfação dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento de alta qualidade.
Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa.
Qualificações Requisitos.
Experiência em condução de reuniões virtuais, preferencialmente via Zoom; Habilidade em argumentação e superação de objeções; Capacidade de analisar cenários e desenvolver planos estratégicos personalizados; Conhecimento básico em saúde e plataformas tecnológicas será um diferencial; Morar em Curitiba ou Região Metropolitana, pois frequentamos o escritório 2x na semana; Oferecemos.
Oportunidade de crescimento em uma área estratégica da empresa; Treinamento contínuo para desenvolvimento profissional.
Ambiente dinâmico e inovador; Se você busca fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e contribuir para o sucesso dos nossos clientes, faça parte dessa jornada conosco!.
Informações Adicionais Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$ mensal, mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Para as mamães e papais ‘de plantão’, temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a óbito, t em 2 dias.
Casou:? 7 dias de descanso ! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do processo.
Triagem de currículos.
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition.
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente.
O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; Entrevista a liderança da vaga.
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição; Business Case   Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/05/2024
Data de expiração
  • 14/08/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......