ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
A Construtora Cavazani é uma empresa com 16 anos de experiência no mercado da construção e 170 funcionários.
A empresa concentra seus esforços na construção de empreendimentos alinhados com o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).
Atualmente, vive um momento de expansão e transformação cultural, com o foco em melhoria de processos e crescimento.
Principais Atividades.
Supervisionar e coordenar todas as atividades administrativas relacionadas à obra, incluindo controle de documentação, gestão de suprimentos de escritório, e coordenação de comunicações internas e externas.
Monitorar e controlar os custos administrativos da obra, garantindo o cumprimento do orçamento estabelecido, através da gestão eficiente de despesas e identificação de oportunidades de economia.
Gerenciar a equipe administrativa da obra, atribuindo responsabilidades, orientando em procedimentos e fornecendo suporte necessário para garantir o desempenho eficaz de suas funções.
Garantir a precisão e organização de toda a documentação relacionada à obra, incluindo contratos, licenças, relatórios e registros, assegurando o cumprimento das normas regulatórias e contratuais.
Colaborar com a equipe de execução da obra, fornecendo suporte administrativo para assegurar a integração eficaz entre as atividades administrativas e operacionais, visando o alcance dos objetivos do projeto.
Identificar e resolver questões administrativas que possam impactar o andamento da obra, propondo soluções eficazes e coordenando ações corretivas conforme necessário.
Estabelecer e manter comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo equipe de obra, fornecedores, clientes e órgãos reguladores, garantindo transparência e alinhamento de expectativas.
\n Disponibilidade para atuar 100% presencial no centro de Guarulhos/SP; Ensino médio ou superior completo; Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no setor de construção civil; Conhecimento sólido em gestão de documentos e processos administrativos; Habilidade para trabalhar de forma eficaz em ambientes dinâmicos e sob pressão; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de liderança e trabalho em equipe; Conhecimento em ferramentas de software de produtividade, como pacote Office e sistemas de gestão integrada (Sienge).
Habilidades comportamentais.
Capacidade crítica; Capacidade de antecipar cenário futuro; Capacidade de observação técnica; Ética; Organização.
\n Modalidade contratação.
CLT; Remuneração compatível ao mercado; VT (ou combustível); VR (/dia); VA (Cesta básica ou em dinheiro); AM Unimed Local (extensiva aos dependentes 50%); Convênio Odontológico (opcional); Seguro de Vida.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......