Ir à oferta completa

ENCARREGADO DE OBRAS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

OBRIGATÓRIO TER EXPERIÊNCIA COM MONTAGEM DE ANDAIMES e LIDERANÇA DE EQUIPES

Realizar a carga de produtos em veículos disponibilizados pela empresa ou pelo cliente externo, uma vez que autorizado pelo setor responsável.
Realizar a descarga dos produtos da empresa dos veículos em que os mesmos estiverem, uma vez que autorizados pelo setor responsável.
Realizar a limpeza das peças de andaime e de outros equipamentos locados ou utilizados como ferramenta para a realização do trabalho.
Fazer pinturas de balancin manual, balancin elétrico e pisos de andaime sempre que o produto apresentar múltiplas imperfeições ou anualmente, de acordo com a solicitação do superior imediato.
Realizar limpeza e organização do pátio mantendo uma separação das peças de acordo com suas especificidades, imediatamente após a carga ou a descarga de materiais.
Realizar manutenção simples e preventiva de materiais, quando estes retornam a empresa após a locação. Para tal, realiza-se uma conferência das imperfeições do produto, verificando as condições de uso.
Realizar pequenas manutenções em braçadeiras, se durante a montagem do andaime for percebido a necessidade.
Separar os materiais que serão utilizados para a montagem do equipamento, considerando o projeto de montagem.
Realizar a montagem e desmontagem de andaimes (torre, passarela e balanço) de acordo com o que for repassado pelo superior imediato e considerando o projeto.
Realizar o transporte de funcionários e ferramentas, das obras até a empresa e da empresa até as obras. Utilizando de veículo fornecido e abastecido pela empresa e com o objetivo de proporcionar mais conforto aos funcionários, uma vez que as obras são realizadas em toda a região de Belo Horizonte/MG, se comprometendo a observar, respeitar e se responsabilizar pelas normas de trânsito.
Realizar em obras cuja localização não contemple mobilidade urbana de fácil acesso, o transporte dos funcionários e ferramentas das obras as suas residências/alojamento e das suas residências/alojamento às obras. Utilizando de veículo fornecido e abastecido pela empresa, se comprometendo a observar, respeitar e se responsabilizar pelas normas de trânsito.
Realizar o dialogo diário de segurança (DDS) com os funcionários, que estejam em viagem, antes de iniciarem as tarefas, diariamente, de acordo com o tema de sua escolha, a respeito de segurança. Bem como evidenciar a realização por meio de formulário próprio (Lista de Presença).
Conduzir a leitura do formulário próprio referente aos riscos pertinentes da área em que irá trabalhar (análise preliminar de riscos), riscos estes que podem impactar nas atividades que o funcionário irá exercer.
Receber do superior imediato as instruções de atividades que serão realizadas na área de trabalho, repassando as mesmas para a equipe, quando necessário.
Planejar junto à equipe, um esboço da montagem do andaime, levando em consideração o local de montagem e o que foi solicitado pelo cliente externo.
Estudar e definir junto à equipe o material a ser utilizado para a montagem dos andaimes.
Acionar a equipe para realizar a separação de materiais, que serão utilizados na montagem dos andaimes de acordo com o esboço planejado.
Receber do profissional designado o relatório de obra, após a montagem e/ ou desmontagem dos andaimes.
Avisar ao cliente externo, ou locatário, sobre a finalização da montagem do andaime, através dos meios disponibilizados pela empresa ou preferidos pelo cliente.
Recepcionar aos stakeholders (qualquer pessoa ou empresa que tenha interesse, ou seja, afetada pelas ações da organização), quando estes chegam à empresa, analisando a demanda traga por estes e redirecionando os mesmos á área adequada para o atendimento.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.

Importante ter disponibilidade de viagensLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: Encarregado
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial Belo Horizonte MG
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de manutenção, elétrica, hidráulica, de marcenaria, vidraçaria, serralheria, estofaria e pintura dos produtos e do patrimônio em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário......

Assistente de Engenharia
Primer RH

Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Pedreiro(a) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a empresa fica localizada no bairro saco dos limões, mas a vaga é para atuar de forma presencial em obras na região de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros de construção civil, guiando-se pelos projetos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Técnico de Edificações
Arthur Azevedo Engenharia

Experiencia minima de 6 meses em obras conhecimento em leitura de projetos ter disponibilidade de horário possuir transporte (desejável)... realizar acompanhamento de obra; realizar o acompanhamento do trabalho da equipe; realizar acompanhamento do cronograma da obra; realizar o controle da qualidade......