ENFERMEIRO SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Aqui, somos especialistas em cuidados humanizados e contamos com equipes de saúde multidisciplinares, que garantem uma relação de benefício para quem é atendido, seja durante um processo de desospitalização ou por uma escolha de acesso diário a cuidados especializados.
Se você tem valores como cuidado humanizado e profissionalismo, junte-se a nós pois temos a vaga certa para você!"
Responsabilidades e Atribuições do Cargo:
- Receber a solicitação de avaliação da operadora, encaminhando ao enfermeiro avaliador, para que a realização ocorra dentro do menor prazo possível;
- Acompanhar tempo resposta da realização das avaliações em ambiente hospitalar ou domiciliar;
- Realizar discussão de caso, para definir o PAD adequado para cada caso;
- Garantir envio do orçamento, dentro das regras contratuais, em até 24 horas, para as OPS;
- Fazer follow up de orçamentos enviados;
- Fazer análise de orçamentos recusados;
- Garantir registro das informações no sistema IW;
- Realizar contato com as áreas de desospitalização;
- Manter bom relacionamento com as OPS;
- Realizar envio da previa de implantação e realizar follow up;
- Realizar envio de todos os recursos necessários disponíveis para implantação do paciente com segurança;
- Realizar a transcrição de PM e PE para alta hospitalar;
- Garantir a implantação dos pacientes em domicílio, respeitando os prazos pré-estabelecidos pela empresa;
- Realizar monitoramento dos pacientes implantados durante 48 horas;
- Realizar a passagem de plantão dos pacientes implantados para a case;"
Pré requisitos e qualificações:
- Graduação em Enfermagem completa, com Coren ativo;
- Desejável pós-graduação em auditoria ou gestão;
- Vivência mínima de 5 anos em home care, Clinica de transição ou ILPIs
- Desejável conhecimento operacional IW.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - EnfermagemNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESCOREN ATIVOIW
Detalhes da oferta
- BRAZIL SENIOR LIVING
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
A one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional comprometido e qualificado para assumir a posição de supervisor de segurança para atuar junto a um cliente de destaque em palmeirante-to... experiência mínima de 1 ano na função......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros dados de posição auxílio home office r$200......
Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......