Ir à oferta completa

ESPECIALISTA ADMINISTRATIVO / CROP SCIENCE / CS / PARACATU - MG

Paracatu - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Especialista Administrativo / Crop Science / CS / Paracatu - MG             Na Bayer, trabalhamos para tornar nossa empresa um lugar melhor para nossos funcionários e o mundo um lugar melhor para todos, isso faz parte de nossa missão "Ciência para uma vida melhor".
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de Ciências da Vida, em saúde e agricultura.
Como empresa de inovação, define tendências em áreas de pesquisa intensiva.
Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.
Nos comprometemos com diversidade em todos os aspectos para todos os colaboradores e candidatos.
Sem distinção, seja por etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou outras condições.
Lembrando que todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
CONHEÇA NOSSA ÁREA.
Somos um time de alta performance, apaixonado por Produção de Sementes, focado em excelência operacional para atingir os objetivos do negócio.
Temos como valores inegociáveis.
Compliance, Segurança e Saúde, Qualidade e as Pessoas.
Temos uma equipe diversa, onde praticamos a Inclusão e Diversidade de pessoas e de formas de pensar.
Estamos elevando nosso negócio através da agricultura sustentável, que continuamente desenvolve pessoas e a comunidade ao nosso redor.
A unidade de Paracatu-MG está estrategicamente posicionada em uma região de excelente produtividade e adaptação de híbridos de milho.
Essa unidade é responsável por 30% do volume de sementes de milho comercializadas pela Bayer no Brasil.
Hoje a Bayer é líder desse mercado de sementes de milho no país.
Nos últimos 5 anos foram investidos em Paracatu aproximadamente R$94 milhões, em novas tecnologias, e ainda temos uma previsão de grandes investimentos para os próximos dois anos, em expansão, eficiência, agricultura digital e inteligência artificial/automação.
SUA MISSÃO SERÁ.
Maximizar a eficiência financeira da unidade, investindo certo para tirar o melhor resultado para o negócio e para nossos clientes.
Será responsável pela estratégia, gestão e comunicação dos processos que tocam custos, investimentos, contratos, e inventário da unidade.
Com as principais tarefas de.
- Gerir o orçamento e P&L geral da unidade, e realizar os reports financeiros; - Gerir os índices técnicos que tocam os principais custos variáveis do negócio; - Realizar validações financeiras (savings, eficiência, rendimentos) previstas em projetos opex e capex; - Gestão do capex e das contas de depreciação; - Gestão macro de processos de inventário, balança, apontamentos, bem como liderar auditorias, spot checks, etc; - Liderar BIDs, negociações e gestão dos maiores contratos da unidade; - Elo corporativo da unidade com finanças, compras, controladoria e stakeholders do município e estado; - Gestão por influência da equipe administrativa e financeira da unidade (Analistas de Inventario e Apontamento).
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ.
Mandatório Formação superior concluída em cursos de administração, engenharia, economia, ou áreas relacionadas; Sólida experiência atuando na gestão financeira, inventário, compras, e áreas administrativas; Experiência em análise e criação de relatórios financeiros, P&L, DRE, memórias de cálculo orçamentárias, ferramentas de construção de orçamentos; Experiência com softwares financeiros, como SAP P08; Experiência e capacidade de avaliar investimentos para tomadas de decisão (ROI, NPV, Payback, etc) Habilidade de negociação; Posição Presencial / Bayflex (1x por semana home).
Desejável.
CNH B (válida); Inglês avançado para conversação.
Especialização em áreas de gestão estratégica e empresarial; O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI.
Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.
Assistência Médica Assistência Odontológica Subsídio medicamentos GymPass Conte Comigo - Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira Bem Nascer -um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo.
uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado "Enquanto eu Nascia", acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.
Previdência Privada - Veículo de poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida, carteira de empréstimos competitiva e promoção do bem-estar financeiro Seguro de Vida CoopBayer - Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores *Short Friday e Escala de pontes e feriados Flexibilização de férias (dentro do que é previsto nalegislação) **Clube Bayer - Facilidades do clube.
churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol) * Home Office * Flex Time *Pode haver alguma diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade.
**Mediante associação do colaborador.
Período disponível para candidatura.
Até Referência.
Divisão.
Crop Science Local.
Brasil.
Minas Gerais.
Paracatu Área Funcional.
Administração e Serviços Grupo de Contratação.
Regular Horário de Trabalho.
Presencial / Bayflex (1x por semana home).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Bayer
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... a empresa sony com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Professor para ministrar aulas de lingua inglesa para alunos de ensino médio e fundamental... seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......