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ESPECIALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

Eldorado do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Especialista de suporte técnico Na Dell Technologies, nosso serviço não termina quando um cliente adquire nossos produtos inovadores.
Nossa equipe de suporte técnico estará à disposição sempre que os clientes precisarem de ajuda, seja por telefone, e-mail, on-line ou em mídias sociais.
Não importa qual seja o desafio, trabalhamos em colaboração para alcançar nossas metas.
Respondemos perguntas sobre instalação, operação, configuração, personalização e uso de produtos da Dell Technologies.
Para assuntos urgentes, usamos nossos sistemas para fornecer suporte técnico de diagnóstico remoto.
Se houver um problema com um produto do cliente, nós o analisaremos, identificaremos a causa, recomendaremos uma solução e documentaremos o problema.
Junte-se a nós como especialista de suporte técnico em nossa equipe de Product Services em Eldorado do Sul para fazer o melhor trabalho de sua carreira e causar um profundo impacto social.
O que você irá atingir Como especialista de suporte técnico, você será responsável em fornecer suporte técnico remoto em um ambiente de infraestrutura de informações integrando produtos e sistemas da Dell Technologies com outros sistemas de computador da Dell Technologies operados pelos clientes.
A capacidade de fornecer suporte técnico de qualidade ao sistema é um componente essencial das operações de negócios da Dell Technologies e de seus clientes.
Você irá.
Fornecer suporte técnico para os clientes da Dell através do telefone, e-mail ou chat; Priorizar atendimentos com base na criticidade e complexidade, direcionando os clientes para as filas de suporte adequadas conforme necessidade; Identificar oportunidades de melhorias de processos que contribuam para o alcance das metas métricas de negócios.
Colaborar com os membros da equipe para aumentar o conhecimento e resolver problemas do cliente, identificando e fornecendo soluções para problemas técnicos; Utilizar ferramentas de solução de problemas, conteúdos e práticas analíticas para ajudar a determinar a melhor maneira de resolver problemas identificados e não identificados; Dê o primeiro passo em direção à carreira dos seus sonhos Cada membro da equipe Dell Technologies traz algo único.
Aqui está o que procuramos com esta função.
Requisitos essenciais Perfil recém formado (a).
candidato(a) externo com graduação completa em áreas da tecnologia com conclusão a partir de julho de , ou estar estudando com previsão de formatura em até 2 anos; Experiência relevante na área de suporte técnico a softwares e hardwares da linha client (desktop e notebooks); Familiariadade com leitura técnica em inglês; Nível superior em cursos na área de TI; Quem somos Acreditamos que cada pessoa tem o poder de gerar impacto.
É por isso que colocamos as pessoas da nossa equipe no centro de tudo o que fazemos.
Se você está procurando uma oportunidade de desenvolver a sua carreira em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, com a tecnologia mais avançada do setor, estamos procurando por você.
A Dell Technologies é uma família única de empresas que ajuda pessoas e organizações a transformar a forma como trabalham, vivem e se divertem.
Junte-se a nós para construir um futuro que funcione para todas as pessoas, porque o progresso precisa de nós.
Prazo para candidatura.
24 de maio de A Dell Technologies está comprometida com o princípio de oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas, e em fornecer às pessoas da equipe um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Leia a nossa Política de Oportunidades de Emprego aqui Dell Technologies ayuda a las organizaciones y a las personas a construir su futuro digital, transformando la manera en que trabajan y colaboran.
Ofrecemos a nuestros clientes un gran portafolio de servicios y soluciones con la tecnología más innovadora de la industria para la era de los datos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Salesforce
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/05/2024
Data de expiração
  • 13/08/2024
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......