ESPECIALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Nossa equipe de suporte técnico estará à disposição sempre que os clientes precisarem de ajuda, seja por telefone, e-mail, on-line ou em mídias sociais.
Não importa qual seja o desafio, trabalhamos em colaboração para alcançar nossas metas.
Respondemos perguntas sobre instalação, operação, configuração, personalização e uso de produtos da Dell Technologies.
Para assuntos urgentes, usamos nossos sistemas para fornecer suporte técnico de diagnóstico remoto.
Se houver um problema com um produto do cliente, nós o analisaremos, identificaremos a causa, recomendaremos uma solução e documentaremos o problema.
Junte-se a nós como especialista de suporte técnico em nossa equipe de Product Services em Eldorado do Sul para fazer o melhor trabalho de sua carreira e causar um profundo impacto social.
O que você irá atingir Como especialista de suporte técnico, você será responsável em fornecer suporte técnico remoto em um ambiente de infraestrutura de informações integrando produtos e sistemas da Dell Technologies com outros sistemas de computador da Dell Technologies operados pelos clientes.
A capacidade de fornecer suporte técnico de qualidade ao sistema é um componente essencial das operações de negócios da Dell Technologies e de seus clientes.
Você irá.
Fornecer suporte técnico para os clientes da Dell através do telefone, e-mail ou chat; Priorizar atendimentos com base na criticidade e complexidade, direcionando os clientes para as filas de suporte adequadas conforme necessidade; Identificar oportunidades de melhorias de processos que contribuam para o alcance das metas métricas de negócios.
Colaborar com os membros da equipe para aumentar o conhecimento e resolver problemas do cliente, identificando e fornecendo soluções para problemas técnicos; Utilizar ferramentas de solução de problemas, conteúdos e práticas analíticas para ajudar a determinar a melhor maneira de resolver problemas identificados e não identificados; Dê o primeiro passo em direção à carreira dos seus sonhos Cada membro da equipe Dell Technologies traz algo único.
Aqui está o que procuramos com esta função.
Requisitos essenciais Perfil recém formado (a).
candidato(a) externo com graduação completa em áreas da tecnologia com conclusão a partir de julho de , ou estar estudando com previsão de formatura em até 2 anos; Experiência relevante na área de suporte técnico a softwares e hardwares da linha client (desktop e notebooks); Familiariadade com leitura técnica em inglês; Nível superior em cursos na área de TI; Quem somos Acreditamos que cada pessoa tem o poder de gerar impacto.
É por isso que colocamos as pessoas da nossa equipe no centro de tudo o que fazemos.
Se você está procurando uma oportunidade de desenvolver a sua carreira em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, com a tecnologia mais avançada do setor, estamos procurando por você.
A Dell Technologies é uma família única de empresas que ajuda pessoas e organizações a transformar a forma como trabalham, vivem e se divertem.
Junte-se a nós para construir um futuro que funcione para todas as pessoas, porque o progresso precisa de nós.
Prazo para candidatura.
24 de maio de A Dell Technologies está comprometida com o princípio de oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas, e em fornecer às pessoas da equipe um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Leia a nossa Política de Oportunidades de Emprego aqui Dell Technologies ayuda a las organizaciones y a las personas a construir su futuro digital, transformando la manera en que trabajan y colaboran.
Ofrecemos a nuestros clientes un gran portafolio de servicios y soluciones con la tecnología más innovadora de la industria para la era de los datos.
Detalhes da oferta
- Salesforce
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês......
• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......