ESTAGIO EM DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Estar cursando ensino tecnico ou superior em Recursos Humanos, psicologia, administração ou areas correlatas.
Atividades da vaga:
Auxiliar na realização das rotinas de administração pessoal, de acordo com as práticas normas e procedimentos definidos e em atendimento as demandas da empresa.
Contribuir no processo de rescisões contratuais, verificando pendências nas documentações
Controle do arquivo inativo com prontuários e registro de ponto dos profissionais desligados, visando identificação e recuperação se necessário
Contribuir no processo de espelhos de ponto, verificando assinaturas e sendo responsável pela distribuição deles no meio administrativoLocal de trabalho: São Carlos, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Estagiário
Detalhes da oferta
- GRUPO BANDEIRANTES
- Indeterminado
- 18/05/2024
- 16/08/2024
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Responsabilidades e atribuições: auxiliar nas atividades de apoio ao departamento pessoal nas atividades de admissões, controle de férias, fechamento de folha de pagamento e encargos de baixa complexidade... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade......
Cidade: são leopoldo título da vaga: estágio de eletrotécnica departamento da vaga: eletrônica/eletroeletrônica quantidade de posições: 1 requisitos do trabalho - estar cursando eletrotécnica - residir em são leopoldo ou no vale dos sinos outros dados de posição link para se candidatar diretamente: https://jobs......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
O que esperamos de você: boa comunicação; orientação para resultados; habilidades de relacionamento interpessoal; organização e planejamento; capacidade de trabalhar em equipe; requisitos do trabalho requisitos e qualificações cursando a partir do 2° semestre dos cursos de ciências contábeis, processos......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e de liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível......
A proposta salarial é de r$1... com carga horária de 30h semanais - segunda a sexta - período matutino ou vespertino... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros dados de posição auxílio home office r$200......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (disponibilidade para finais de semana, quando necessário) bolsa auxílio r$ 1... layout placas; diagramação de sinais; recorte eletrônico; ajudar na manipulação, tratamento de imagens, organização de......
Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......