ESTAGIÁRIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Descrição da oferta de emprego
A Prime Run é uma gestora de corrida esportiva que atua de forma integrada há 7 anos no mercado, dedicada a desenvolver o melhor em nossos alunos e profissionais.
Se você é apaixonado por esportes, tem interesse em corrida e deseja fazer parte de uma equipe dedicada e desenvolvida com o sucesso dos nossos clientes, essa é a oportunidade perfeita para você!
Missão do Cargo:
As principais responsabilidades são realizar a recepção aos nossos clientes na modalidade online presencial dando apoio na prestação de orientações em geral. Auxiliar e acompanhar os alunos e professores durante os exercícios. Contribuir no planejamento do treino em plataformas digitais e presencialmente.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação FísicaNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESInteligência EmocionalProatividadeEmpatiaComunicação
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 11/10/2023
- 08/06/2024
Manter-se atualizado sobre as normas contábeis e fiscais vigentes... analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... disponibilidade para estagiar em nossa empresa por 1 ano outros dados de posição link para cadastro na vaga: https://selecaomultiservicos......
Auxiliar no atendimento e nas funções operacionais da empresa auxiliar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia produzir conteúdos sob orientação atuar no setor de vendas requisitos do trabalho pro ativo comunicativo......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
Requisitos do trabalho - inglês ou espanhol avançado- experiência na área de pelo menos 6 meses outros dados de posição envie sua candidatura aqui, junto ao seu currículo em inglês, e dentro de pouco tempo o nosso time de recrutadores estará entrando em contato com você!......
Em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em panamá, panamá... descrição o principal objetivo da função é: - suporte na busca de maneiras de automatizar e tornar mais eficientes as tarefas/processos diários; - digitalizar painéis financeiros no power bi; - melhorar a programação......
As atividades serão desenvolvidas com um método de educação não formal, abordando tanto os conhecimentos adquiridos como o desenvolvimento das visões dos beneficiários em um ambiente intercultural... tem entre 18 e 30 anos, quer fazer um intercâmbio e ainda impactar positivamente a comunidade local do......
Participar de programas e atividades de educação em saúde, articulado com equipe da aps, com vistas à melhoria da saúde do beneficiário; participar de discussão de casos clínicos, sempre que necessário... qual será o seu desafio? realizar assistência médica focada no plano terapêutico preventivo de......
Organização de arquivos: contribuir na organização física ou digital de arquivos e documentos importantes para a empresa... descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação......