Ir à oferta completa

ESTÁGIO COMERCIAL | DESENVOLVIMENTO NOVOS NEGÓCIOS

Sorocaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Req ID Sorocaba, Brazil       Sobre o time.
Nosso time de Desenvolvimento de Novos Negócios é um grupo dinâmico e estratégico, focado em impulsionar o crescimento e a expansão da empresa por meio da identificação e aproveitamento de oportunidades de mercado.
Com uma abordagem proativa e orientada para resultados, trabalhamos em estreita colaboração com outras equipes para garantir a viabilidade e o sucesso de cada empreendimento.
Venha fazer parte do nosso time ZF!   O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário (a) de Desenvolvimento de Novos Negócios.
Elaboração e Análise de Novos Negócios.
Colaboração na criação e avaliação de estratégias para novos empreendimentos, envolvendo pesquisa de mercado e análise de viabilidade.
Cotação de Novos Produtos.
Assistência no processo de cotação de novos produtos, garantindo competitividade e qualidade.
Atualização de Informações.
Manutenção de listas de preços, catálogos e outros materiais, assegurando dados precisos e atualizados.
Automatização de Processos.
Utilização de ferramentas digitais para automatizar tarefas, gerar indicadores e padronizar informações, otimizando eficiência e produtividade.
Gestão de Clientes e Análise Financeira.
Suporte no atendimento aos clientes, resolução de solicitações e análise financeira, incluindo cadastros, alterações nos pedidos e análise de crédito.
O seu perfil sendo um(a) Estagiário (a) de Desenvolvimento de Novos Negócios.
Cursando superior em Administração, gestão comercial ou gestão de vendas; Desejável inglês intermediário; Conhecimentos ferramentas.
Power BI, Excel e Outlook; Buscamos estudantes que tenham disponibilidade para estagiar por 2 anos (formandos a partir de Dezembro/); Residir em Sorocaba ou Votorantim.
Por que escolher a ZF? Convênio Médico e odontológico; Seguro de Vida; Refeição no local; Transporte Fretado.
A ZF nasceu oficialmente há 108 anos graças à genialidade do Conde Ferdinand Von Zeppelin, criador do Zeppelin.
Com quatro gerações em 118 nacionalidades, mais de 150 mil colaboradores em 41 países, combinamos uma variedade única de origens, perspectivas e ideias.
Juntos, resolvemos problemas, impulsionamos e moldamos a inovação, mobilidade, segurança, sustentabilidade e justiça social da próxima geração.
Por isso, Diversidade, Equidade e Inclusão são mais do que apenas palavras para nós.
Eles estão no centro da ZF Way (Paixão, Antecipação, Diversidade, Empoderamento e Responsabilidade) que impulsiona os membros de nossa equipa para o sucesso.
Nós nos esforçamos para construir e nutrir uma cultura onde a inclusão é um reflexo natural.
Buscamos ativamente maneiras de remover barreiras para que cada membro da ZF possa atingir todo o seu potencial.
Pretendemos incorporar isso em nosso legado através da forma como operamos e construímos nossos produtos.
Estamos comprometidos com os princípios da Igualdade, Equidade e Inclusão de Oportunidades de Emprego.
As decisões de seleção do candidato são baseadas em razão das competências profissionais, independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e/ou estado civil.
Oferecemos um ambiente em que todos se sintam seguros para ser quem são e, sejam protagonistas de suas carreiras atingindo a mais alta performance aliada ao comprometimento com à qualidade.
Você é bem-vindo(a) em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do time ZF!   #DE&I #ZFWAY #ProudtobeZF #WinningTogether   Be part of our ZF team as Estágio Comercial | Desenvolvimento novos negócios and apply now! Contact Rafaela Zanfra Nunes + What does DEI (Diversity, Equity, Inclusion) mean for ZF as a company? At ZF, we continuously strive to build and maintain a culture where inclusiveness is lived and diversity is valued.
We actively seek ways to remove barriers so that all our employees can rise to their full potential.
We aim to embed this vision in our legacy through how we operate and build our products as we shape the future of mobility.
Find out how we work at ZF:
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ZF Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24......

Estágio Comercial
Alest consultoria

As atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoio na prospecção de novos clientes; apoio no primeiro contato para qualificação de novos prospects; agendamento de reuniões; apoio aos executivos de vendas no pré, durante e pós reuniões; elaboração de briefings, apresentações, materiais e......

Estágio Comercial
BRCON

Atividades: - prospecção de clientes- apresentação e comercialização (venda) dos produtos da empresa por telefone e canais digitais- preenchimento de dados dos clientes no sistema- análise de propostas- recepção de documentação- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga requisitos do trabalho......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Qualificar listagem de clientes e fazer a captação de novos clientes... prospecção e captação de novos clientes de acordo com as regras comerciais estabelecidas... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Oportunidade para novos distribuidores em todo o brasil.
Beauty hair cosméticos

Com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a beauty hair está selecionando distribuidores para estarem atuando com venda de cosméticos para salões de beleza em suas cidades e respectivas regiões com exclusividade de vendas... então você que queira se unir a este novo......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......