Ir à oferta completa

ESTÁGIO EM SEGURANÇA AVANÇADA

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Resumen de posición SOBRE A SAMSUNG E O SRBR É missão da Samsung inspirar o mundo e moldar o futuro com ideias e tecnologias transformadoras! E você sabia que muitas dessas inovações são pensadas e desenvolvidas por talentos brasileiros e impactam a vida de milhões de pessoas pelo mundo? Nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento - o SRBR - conta com duas unidades no Brasil, em Campinas/SP e em Manaus/AM, com atuação nas áreas de Inteligência Artificial, Segurança da Informação, Ciência de Dados, Desenvolvimento de Software e Automação, e é referência em tecnologias aplicadas à saúde e bem-estar.
Aqui no SRBR respiramos inovação! Trabalhar em um P&D é estar sempre à frente, olhando para o futuro.
Por aqui, profissionais da tecnologia e da área da saúde trabalham, pesquisam e criam soluções juntos, com muita sinergia e colaboração, em um ecossistema disruptivo que inclui universidades, institutos de pesquisa e acadêmicos.
Nosso DNA é de pura inovação e criatividade, sem perder nossa essência de empresa sólida, consistente e em pleno crescimento.
Nosso jeito de trabalhar está em constante evolução, acreditamos na potência do trabalho presencial para a sinergia entre as equipes.;) Vem transformar o mundo com a gente! Vem ser #SAMSUNGER Rol y responsabilidades Principais atividades.
Implementar mecanismos e soluções de segurança; Trabalhar de maneira eficaz em um ambiente multidisciplinar; Realizar as tarefas e atividades atribuídas em tempo hábil; Desenvolver ferramentas de apoio às atividades de pesquisa e desenvolvimento; Implementar protótipos/prova de conceitos para as tecnologias propostas; Competências técnicas.
Conhecimento de desenvolvimento de software de baixo nível; Conhecimento do funcionamento interno dos sistemas operativos; Conhecimento em sistema Linux; Conhececimento das linguagens de programação.
Java, C, C++; Interesse pela área de Segurança da Informação; Requisitos.
Atualmente matriculado em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Matemática, Estatística ou áreas correlatas com previsão de graduação para dezembro/25.
Proatividade; Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; Nível avançado de inglês.
Local.
Campinas, SP.
Skills and Qualifications NOSSOS BENEFÍCIOS - O bem-estar das pessoas é prioridade por aqui, por isso oferecemos o SRBR Health, um programa com várias ações focadas na saúde física e mental dos colaboradores.
Temos sessões de massagem, relaxamento e alongamento e oferecemos acesso à plataforma Zenklub, serviço de atendimento online com terapeuta, psicólogo, psicanalista ou coach.
- Nossas mesas de pingue-pongue fazem muito sucesso, e para descobrir os novos talentos esportivos, promovemos um torneio anual que é bem disputado.
- Horário flexível.
- Vale refeição.
- Plano de saúde (extensível aos dependentes legais).
- Plano odontológico.
- Seguro de vida.
- Vale transporte ou fretado.
- Portal com descontos exclusivos em produtos Samsung.
- Temos uma plataforma de desenvolvimento e aprendizagem, o Samsung U, com acesso a milhares de cursos online.
- E um ambiente de trabalho que estimula a criatividade, o trabalho colaborativo e a conexão entre os times.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Acreditamos no poder das diferenças para criar inovações que atendam e representem todas as pessoas! Estamos em um amplo processo de evolução de um local de trabalho com mais diversidade, equidade e inclusão, por isso valorizamos as candidaturas de todas as pessoas e suas identidades de gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual, idade ou deficiência.
Informações confidenciais e proprietárias obtidas por você durante o histórico de emprego em outras empresas devem ser mantidas como tal (confidencial e proprietário) durante todo o processo de seleção, não em nenhum caso, sejam abertas ou compartilhadas com os entrevistadores.
* Please visit Samsung membership to see Privacy Policy, which defaults according to your location.
You can change Country/Language at the bottom of the page.
If you are European Economic Resident, please click here.
Job Alerts.
If you would like to be notified of new opportunities when they are posted, please click here.
You will be asked to create an account first if you do not already have one.
Samsung Electronics is a global leader in technology, opening new possibilities for people everywhere.
Through relentless innovation and discovery, we are transforming the worlds of TVs, smartphones, wearable devices, tablets, digital appliances, and network systems, and the entire semiconductor industry with our memory, system LSI, foundry, and LED solutions.
Samsung is also leading in the development of the Internet of Things through, among others, our Smart Home and Digital Health initiatives.
Since being established in , Samsung Electronics has grown into one of the world’s leading technology companies, and become recognized as one of the top global brands.
Our network now extends across the world, and Samsung takes great pride in the creativity and diversity of its talented people, who drive our growth.
To discover more, please visit our official newsroom at (https://news.
amsung.
om/global/).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Samsung Eletronica Da Amazonia LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Estabelecer normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... a one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional......

Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... *facilidade em trabalhar em equipe, boa apresentação, boa comunicação... *deverá ter registro no ministério do trabalho......

Estágio de Eletrotécnica
Primer RH

Cidade: são leopoldo título da vaga: estágio de eletrotécnica departamento da vaga: eletrônica/eletroeletrônica quantidade de posições: 1 requisitos do trabalho - estar cursando eletrotécnica - residir em são leopoldo ou no vale dos sinos outros dados de posição link para se candidatar diretamente: https://jobs......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação......

Segurança
SOS Segurança

Requisitos do trabalho trabalhar com postura,ser disciplinado e principalmente pontual ao seu horário de trabalho... ficando responsável por averiguar os carros e máquinas que entram e saímos dos canteiros... busco seguranças interessados em trabalhar em canteiro de obra......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Convênio com o sesc benefício de academia... realizar manutenção de arquivo, cadastros e lançamentos no sistema da folha de pagamento e sistema de gestão... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Estágio designer gráfico – Gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (disponibilidade para finais de semana, quando necessário) bolsa auxílio r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em designer gráfico a partir do 2º semestre; experiência com corel draw; residir......

Estágio Comercial
BRCON

Atividades: - prospecção de clientes- apresentação e comercialização (venda) dos produtos da empresa por telefone e canais digitais- preenchimento de dados dos clientes no sistema- análise de propostas- recepção de documentação- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga requisitos do trabalho......