GERENTE ADMINISTRATIVO DE HOME CARE
Descrição da oferta de emprego
(PDCA)Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
olaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, bem como promover a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica.
tuar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos zelando pelo bom clima organizacional, promovendo permanentemente a motivação e qualificação de seus liderados com foco na produtividade, assertividade e motivação da equipe;Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente; Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada; Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato de modo a alinhar os pontos em conformidade;Auxiliar a área de Recursos Humanos, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho; estabelecendo e monitorando as rotinas administrativas, logística, financeiras e contábeis, de forma a manter controle rigoroso deste segmento;Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos; Analisar relatório de glosa recebido da equipe de glosas e implementar ações para reduzir o número de glosas nos prontuários; Acompanhar as compras de urgência (fora do orçamento) realizadas pela farmácia e pela unidade como um todo.; Garantir que as dependências da unidade estejam em perfeito estado de limpeza e conservação;Integrar e alinhar constantemente a comunicação entre os setores a fim de discutir e garantir o bom andamento dos processos, das relações interdepartamentais com possíveis melhorias; Acompanhar o andamento da auditoria de contas e zelando pelo cumprimento de prazo junto às operadoras de planos de saúde;Gerenciar os relatórios administrativos e financeiros da unidade, orientando e monitorando os processos de prestação de contas.
ar suporte à área de qualidade na implantação de todos os procedimentos e indicadores da empresa relacionados à sua área;Garantir o andamento da montagem dos kits pela farmácia, para que sejam entregues rigorosamente corretos e no prazo;Monitorar o processo de aquisição de suprimentos junto ao departamento de compras, assegurando-se que não haverá falta de medicamento e ou materiais necessários;
Detalhes da oferta
- Aliança Home Care
- 27/04/2024
- 26/07/2024
Elecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção; coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos; identificar......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros dados de posição auxílio home office r$200......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa; orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......