GERENTE DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
PJ R$9.000,00
Variável (média/mês): Até R$2.000,00/mês.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira: Horário comercial.
Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00.
Pré-Requisitos:
Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas;
Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C;
Foco em resultado (atendimento excelente + vendas/metas);
Ter experiência na oferta de serviços adicionais;
Desejável conhecimento em análise de indicadores;
Desejável entendimento das áreas médica e odontológica;
Disponibilidade para acompanhar os times de segunda a sábado;
Flexibilidade de horários;
Disponibilidade para viajar e atuar em outras regiões do RS.
Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):
Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas.
Pós-Graduação/MBA completo em áreas relacionadas.
Conhecimentos Específicos:
Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel.
Experiência (Tempo e Área de Atuação): Mínimo de 05 anos de experiência em gestão de times comerciais/atendimento.
Local: Centro de Porto Alegre.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega... identificação dos fornecedores, cotação de preços......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......