GERENTE DE ATENDIMENTO (MAITRE)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Domínio do serviço/produto: É essencial que o candidato possua um amplo conhecimento sobre nossos produtos e serviços, para que possa fornecer as informações corretas aos clientes e orientar a equipe de atendimento.
- Foco no resultado: Buscamos alguém motivado e orientado para resultados, capaz de estabelecer metas claras e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe.
- Relacionamento interpessoal: É fundamental ter habilidades de comunicação eficazes, a fim de estabelecer uma relação positiva com os clientes, colegas e demais colaboradores da empresa.
- Atenção aos detalhes: A precisão e o cuidado com os detalhes são características esperadas nessa posição, pois lidamos com informações importantes e sensíveis.
- Inovação: Estamos em constante evolução e buscamos pessoas que estejam dispostas a trazer novas ideias e soluções para os desafios do dia a dia.
- Visão sistêmica: O candidato deve ter a capacidade de compreender o funcionamento de toda a empresa, identificando oportunidades de melhorias e otimização dos processos.
- Liderança: É fundamental ter habilidades de liderança para coordenar a equipe de atendimento de forma eficaz, motivando e desenvolvendo o time.
Responsabilidades:
- Gerenciar a equipe de atendimento, assegurando que os níveis de serviço e qualidade estejam sempre de acordo com as diretrizes da empresa.
- Desenvolver programas de treinamento e capacitação para a equipe, visando aprimorar as habilidades técnicas e de atendimento.
- Monitorar indicadores de desempenho da equipe e tomar ações corretivas quando necessário.
- Estabelecer metas e acompanhar o progresso, garantindo a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, propondo soluções e implementando mudanças quando necessário.
- Garantir a adoção de melhores práticas de atendimento e um clima organizacional favorável.
Se você está à altura desse desafio e possui todas as habilidades mencionadas acima, envie-nos seu currículo e faça parte da nossa equipe de sucesso. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e discutir oportunidades de crescimento em nossa empresa.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDOMÍNIO DO SERVIÇO/PRODUTORELACIONAMENTO INTERPESSOALINOVAÇÃOVISÃO SISTÉMICALIDERANÇAFOCO NO RESULTADOATENÇÃO AOS DETALHES
Detalhes da oferta
- GRUPO HOST
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... não é necessário experiência... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas......
Qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto de venda, manutenção preventiva......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega... periodicamente prepara relatórios e mapas demonstrativos......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... necessário ter boa comunicação, ambição e conhecimento em vendas... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição......