GERENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Profissional focado(a) nas questões burocráticas e que mantenha toda a disciplina e gestão do setor para que evitemos custos ainda mais expressivos, como impostos atrasados, processos trabalhistas, etc.
Profissional com pensamento inovador, onde a transformação digital (tendências do RH 4.0), precisa garantir um Departamento Pessoal “online”, promovendo assim a digitalização e/ou virtualização de todos os processos.
Ter conhecimento sobre a nova reforma trabalhista, em especial, após a reforma sancionada em 2017, é necessário conhecer as atividades de DP e sua relevância para a operação organizacional.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho formação em administração ou ciências contabil... elecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção; coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; avaliar e verificar o desempenho......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis......
Outros dados de posição benefícios um lugar para ficar será fornecido e pago; serão fornecidas e pagas 3 refeições por dia; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver um conjunto de qualidades de liderança através do nosso modelo de desenvolvimento......
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......
supervisionar e orientar as atividades da área financeira, visando assegurar adequado controle sobre toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferências de numerários... ), registra no sistema, arquiva, acompanha o vencimento para acionar o pagamento......
planeja, coordena e supervisiona o recebimento, armazenagem, separação e expedição de materiais aos diversos contratos da empresa... treina os subordinados, ativa e participa nos processos de seleção, transferências, promoções e demissões, utilizando-se, inclusive, dos recursos eletrônicos disponíveis......