GERENTE DE FAST FOOD - INAUGURAÇÃO SHOP DOM PEDRO
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gerência a excelência do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante;
Controla resultados financeiros do restaurante, através da análise dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa e gerenciamento da mão de obra;
Gerência a entrega de produtos, orientando toda equipe no cumprimento dos processos, politicas e procedimentos da Cia;
Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, check list dos 12 pontos críticos, imputa no sistema todas as notas de mercadoria;
Compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento;
Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas;
Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia;
Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia.
Carga horária: 6x1 - 8h20
Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Refeitório no Local;
Salário fixo de 2250,00 + Remuneração variável 850,00 (pode aumentar);
PLR Semestral 1.600.
A oportunidade de crescimento pela rede é gigante, principalmente para as primeiras demandas contratadas.Número de vagas: 2Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 06/06/2023
- 01/06/2024
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana......
) atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos (nfs, relatórios bancários, etc... diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa......
identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições de fornecimento, 'follow up' até a emissão dos pedidos e recebimento do material... periodicamente programa e acompanha a contagem física do estoque do material armazenado para efeitos de inventário, controle da movimentação de......
Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......
Visando divulgação; periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior; participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, etc... visando atingir melhores resultados......
Benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo de confiança... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle de pontos, resolvendo/solucionando problemas entre equipes......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promovem condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessoram a diretoria e setores da empresa......