Ir à oferta completa

GERENTE DE OPERAÇÕES (HOME OFFICE)

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:

Gerir a área de atendimento ao cliente
Identificar demandas recorrentes e propor soluções de curto e médio prazo, que melhorem o atendimento
Definir, priorizar as tarefas e garantir que estejam registradas no sistema de forma clara e acessível
Gerenciar a performance da equipe, implementar avaliação de desempenho e desenvolver relatórios de feedbacks periódicos
Dimensionar o volume de trabalho da equipe e acompanhar o andamento das tarefas, visando solucionar impedimentos
Avaliar a qualidade e efetividade da entrega das atividades e gerenciar a escala de trabalho da equipe
Realizar onbording e treinamento de capacitação para todos os colaboradores
Acompanhar e analisar histórico de itens críticos dos projetos, antecipando ações de eliminação ou contenção de problemas
Dominar a operação, fazer reuniões, monitorar o processo comercial e de atendimento
Garantir o bom clima organizacional
Identificar problemas ou defeitos em equipamentos, estrutura e afins. Sempre que necessário, acionar a área de manutenção para correções e acompanhar o processo até a finalização, sendo o elo entre a operação e área de manutenção

Requisitos Obrigatórios:
A partir de 2 anos em cargo de liderança
Gestão de time remoto
Excel intermediário
Boa comunicação e escrita
Noções estéticas de diagramação para produção de conteúdo de apoio e treinamentos
Graduação completa ou cursando: Administração, Marketing ou cursos correlatos

Requisitos Desejáveis:
Entender da metodologia ágil
Experiência em cargos de liderança em empresas como: vendas de serviços digitais, infoprodutos, agências de marketing
Experiência prévia em treinamento físico, afinidade com o tema ou disposição para adquirir conhecimento na áreaRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF TALENTOS
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2024
Data de expiração
  • 12/06/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Desenvolver planos personalizados para melhorar a presença online, a geração de leads e a conversão de clientes... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades......

Home office
Rochainc

Desenvolver planos personalizados para melhorar a presença online, a geração de leads e a conversão de clientes... fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... capacidade de elaborar estratégias adaptadas às necessidades......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam a essas necessidades... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho -......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......