GERENTE DE PREVENÇÃO E PERDAS
Descrição da oferta de emprego
• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de prevenção de perdas.
• Realizar análises de risco e implementar medidas para mitigar perdas.
• Supervisionar a equipe de prevenção de perdas e fornecer treinamento e orientação.
• Colaborar com outros departamentos para garantir a conformidade com as políticas de segurança.
• Investigar incidentes de perda e implementar medidas corretivas.
• Apresentar SLAs de aderência as implantações realizadas Escolaridade mínima Superior Completo Perfil desejado - Habilidades esperadas • Experiência comprovada como Gerente de Prevenção de Perdas ou em um cargo semelhante.
• Experiência em execução com operação própria e 3PL.
• Conhecimento sólido das melhores práticas de prevenção de perdas e segurança.
• Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar equipes.
• Capacidade de realizar análises de risco e implementar medidas preventivas.
• Certificação em prevenção de perdas será considerada uma vantagem.
• Proatividade; • Dinamismo; • Perfil analítico; • Perfil hands on; • Resiliência.
Ensino Superior Completo.
Benefícios.
• Assistência médica e odontológica; • Seguro de Vida; • Previdência Privada; • Refeição no Local; • Vale alimentação; • Gympass; • Day off no mês do aniversário; • PLR; • Vale-transporte.
Tipo da Vaga Nova posição Remuneração a combinar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- 12/04/2024
- 11/07/2024
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