Ir à oferta completa

GERENTE DE REGIONAL DE OPERAÇÕES - FOODSERVICE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Oferta de Emprego: Gerente de Operações - Foodservice

A Empresa Grupo Burguês está em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Gerente de Operações no setor de foodservice. Estamos à procura de alguém com ampla experiência na área para conduzir e coordenar toda a operação das nossas lojas.

Responsabilidades:
- Responsável pela gestão do time de consultores de campo da unidade de negócio chapa;
- Responsável por organizar a rotina de visitas às lojas e viagens do time de consultoria de campo;
- Responsável pelo monitoramento de desempenho das unidades franqueadas, oferecendo suporte;
- Assegurar e garantir que e a equipe de consultores pratique o controle e gestão de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
- Liderar e motivar equipes, garantindo o desenvolvimento, treinamento e a capacitação dos colaboradores;
- Facilitador na comunicação do franqueado com a franqueadora;
- Responsável pelo acompanhamento dos indicadores de performance (KPI’s Operacionais | KPI’s Vendas | KPI’s finanças) das lojas;
- Gerenciar processos operacionais de alimentos e bebidas, garantindo a qualidade, higiene e segurança nos procedimentos;
- Controlar a produção e o estoque de alimentos, assegurando a saúde financeira da empresa;
- Implementar ações para redução de custos e aumento de eficiência operacional;
- Analisar indicadores de desempenho e elaborar estratégias de melhoria contínua;
- Gerir o relacionamento com fornecedores, negociando contratos e garantindo o abastecimento contínuo;
- Desenvolver e manter parcerias com franqueados, visando o crescimento do negócio.
- Participação no desenvolvimento do plano estratégico da empresa e elaboração de metas para as unidades franqueados e seus respectivos consultores de campo;
- Suporte em negociações de renovação de contrato de franquias e repasses de franquias;;
- Relacionamento com os franqueados da rede;
- Participação de eventos com a rede de franquias;
- Realizar reuniões quinzenais de resultados com a equipe de consultores e o Diretor de Operações;
- Aplicar feedbacks e melhores práticas de desempenho no time;
- Ser o porta-voz do plano de sucesso da franqueadora para o time de operações;
- Suportar o desenvolvimento e implantação do programa de excelência para a rede de franqueados;

Requisitos:
- Experiência comprovada na área de foodservice, preferencialmente em cargos de gestão;
- Conhecimento em gestão financeira, controle de estoque e gestão de franquias;
- Habilidades de liderança, com capacidade de motivar equipes e garantir resultados;
- Visão sistêmica e analítica para identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos;
- Capacidade de influenciar e negociar com diversas partes interessadas;
- Senso de urgência e habilidade para lidar com pressão;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.

Condições:
- Salário competitivo, a ser negociado de acordo com a experiência do candidato;
- Benefícios como plano de saúde, plano odontológico e vale-refeição;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;
- Horário flexível.

Se você possui o perfil acima descrito e está em busca de novos desafios profissionais, envie o seu currículo atualizado para o e-mail vagas@grupoburgues.com.br, com o assunto "Gerente de Operações - Foodservice". Faremos uma análise criteriosa dos candidatos e entraremos em contato com os selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.

O Grupo Burguês valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o nosso sucesso!

Obs: O documento será retornado sem nenhum acréscimo.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: DiretorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESgestão financeiragestão de franquiascontrole de estoqueinfluênciasenso de urgênciagestão de processosvisão analiticavisão sistêmicaliderancagestão de loja
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Burguês
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Realizar consenso com o médico assistente, negociando com as partes envolvidas, a fim de que as operações sejam realizadas adequadamente, sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses, próteses e materiais especiais, avaliando se estão de acordo com os regulamentos e normas, a......

Auxiliar de Abastecimento PDV - RJ
Road Inteligência em Operações

Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......

Auxiliar de Expedição - São Cristóvão
Road Inteligência em Operações

Auxiliar de expedição - são cristóvão -realizar a expedição das mercadorias através de picking;-apoiar na organização do estoque;-prezar pelo armazenamento correto das mercadorias nos carros para as rotas;-entrada e saída de mercadorias do estoque... requisitos do trabalho ensino médio completo outros......

Televendas B2B - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas; familiarizado com sistema erp... executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira......

Cronoanalista
Adel Coco Brasil

Analisar e sugerir melhorias nos processos... medir tempo real de processo e produção... ter certificado de curso técnico de cronoanálise experiência comprovada na área de 2 anos ou mais conhecimentos de logistica excel intermediário foco no resultado planejamento trabalho em equipe visão estratégica......