GERENTE DE RELACIONAMENTO - CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Gestão da equipe de call center Acompanhar as vendas e revendas; Acolhimento, treinamento e acompanhamento de novos colaboradores; Feedback e alinhamento com a equipe; Negociação com clientes; Monitoria dos atendimentos; Trabalhar com indicadores e metas; Programação de escalas, folgas, horários, trocas, banco de horas e férias.
Requisitos.
Superior Completo Experiência em Gestão de Equipes de Call Center Habilidade em liderança Orientação para resultados Desejável.
Conhecimento do setor farmacêutico e de CRM; Benefícios.
Salário fixo R$ + Variável
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/04/2024
- 08/07/2024
Atribuições: atuará em ligações, encaminhamento das mesmas e esclarecimento de dúvidas... outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho: rual melvin jones 690, vila real - dourados/ms salário: r$1......
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude... buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam......
Disponibilidade de horário... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir o correto funcionamento da farmácia, monitorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além de garantir o cumprimento das normas e regulamentações estabelecidas pela área da saúde......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro......
identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições de fornecimento, 'follow up' até a emissão dos pedidos e recebimento do material... mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios......
E ter pelo menos 2 anos de experiência exercendo a profisão... orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar......