GERENTE DE RH
Descrição da oferta de emprego
Empresa contrata profissional para exercer as seguintes funções.
- Aplicação do RH estratégico; - Responsável por planejar, dirigir e gerenciar o departamento de RH; - Desenvolvimento de políticas, a supervisão e execução de processos de recrutamento, treinamento, avaliações de desempenho e outras tarefas de RH; - Monitorar, analisar e apresentar métricas e KPIs (indicadores-chave de desempenho) relacionados ao RH; - Desenvolver planos de sucessão para posições-chaves na organização, identificando e preparando talentos internos para assumir funções de liderança no futuro.
Requisitos.
Formação em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos Pós graduação Espanhol fluente Experiência na função Benefícios.
- À combinar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/04/2024
- 10/07/2024
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Requisitos do trabalho formação em gestão de rh ou psicologia; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... realizar o recrutamento e seleção de candidatos on-line e presencial; realizar cadastramento e atualizações na universidade corporativa; acompanhar......
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração......
coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior......
), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação; atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......
Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle de pontos, resolvendo/solucionando problemas entre equipes, relatórios de produtividades, controle de funcionários, auxilio em loja, garantia e qualidade no serviço para com o cliente, etc......
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Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis com crc ativo; experiência em contábil em apurações do lucro real e lucro presumido; vivências em contabilidade de comércio e indústria; conhecimento em legislação; sólidos conhecimentos em obrigações acessórias; sólida experiência em rotinas......