GERENTE DE TECNOLOGIA
Descrição da oferta de emprego
-DIFERENCIAIS - • Pós-Graduação na área de dados, tecnologia ou gestão de sistemas; • Cursos sobre segurança de dados.
-ATIVIDADES- • Realizar a Gestão da Infraestrutura, gerindo a equipe de infraestrutura da tecnologia da informação, incluindo servidores, redes, hardware e software.
• Conduzir a Administração de Sistemas, como a implementação e manutenção de sistemas de informação eficientes, avaliação e soluções tecnológicas que atendam às necessidades da organização, garantindo a integração eficaz entre diferentes sistemas para facilitar a comunicação e as atividades; • Desenvolver e implementar políticas de gestão de dados para garantir a qualidade, integridade e segurança das informações; • Liderar a equipe de TI na execução de projetos, desde a concepção até a implementação, estabelecendo metas, prazos e orçamentos para garantir a conclusão bem-sucedida dos projetos; • Gerenciar a equipe de suporte técnico, garantindo que os usuários finais recebam assistência e resolução de problemas de forma eficaz.
• Garantir que a equipe e processos estejam adequados às exigências da LGPD.
• Avaliar e recomendar novas tecnologias, ferramentas e soluções de software que possam melhorar a eficiência operacional e agregar valor ao negócio.
• Garantir a conformidade com regulamentações e padrões de segurança de TI; • Colaborar com outras áreas da empresa para entender as necessidades de negócio e garantir que os sistemas de TI suportem efetivamente essas necessidades.
• Acompanhar mensalmente, o dashboard de todos os departamentos sob sua gestão, identificando o comportamento de todos subsistemas para subsidiar estudos, mensurando sua eficiência e validando modificações e/ou planos de ação, controle, correção e mitigação desses índices quando necessário garantindo a excelência no atendimento ao cliente interno e externo.
• Administrar os recursos organizacionais, sendo estes.
materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos, atendendo a política interna da companhia e a conservação dos equipamentos evitando muitos gastos.
• Assegurar o cumprimento de políticas e procedimentos atrelados a Gestão de Pessoas, fortalecendo as relações e a cultura junto aos colaboradores.
• Assegurar que as decisões que afetam o capital humano da organização sejam alinhadas previamente com a área de Gestão de Pessoas, garantindo a aplicação adequada de políticas, procedimentos e obrigações legais.
• Atuar de forma estratégica junto as demais áreas, a fim de elevar a excelência, redução de custos, melhorias diversas, adequações e o cumprimento de todas e quaisquer obrigações legais, fiscais e previdenciárias.
• Definir os indicadores da área, realizando analises relevantes para mensuração de resultados e metas, a fim de melhorar performance • Elaborar anualmente o orçamento da área, avaliando-a como um todo (equipe, gastos, investimentos) para que seja possível alcançar as metas dentro do planejado e evitar estouros.
• Garantira gestão de pessoas, identificando necessidades de treinamento e capacitação, coordenando rotinas diárias, para manter a equipe em constante desenvolvimento e alinhada com o nosso propósito, valores e cultura.
• Garantir que as informações e comunicações pertinentes ao negócio e/ou à área sejam compartilhadas de maneira imparcial e precisa, coletando percepções ou dúvidas para esclarecimento ou para direcionamento aos responsáveis pela informação.
• Gerenciar os processos das áreas sob sua gestão, garantindo que sejam realizadas no prazo e com a qualificação necessária.
• Gerenciar pesquisas sobre as tendências de mercado, realizando benchmarking, comparando as práticas da companhia com o mercado, tanto no segmento da companhia como em relação a outras de porte e importância semelhantes, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas e melhores práticas junto a diretoria.
• Participar ativamente de processos de mudança organizacional, apoiando os colaboradores na adaptação a novas práticas, estruturas ou tecnologias.
Promovendo a comunicação interna e a gestão da mudança de forma efetiva; • Realizar anualmente o planejamento estratégico da área sob sua gestão, antecipando e mitigando problemas nos processos, a fim de corrigi-los, racionalizando custos e melhoria contínua.
• Realizar apresentação mensal de resultados da área para diretoria e/ou CEO, informando Gaps identificados e propondo planos de ação para mitigá-los.
• Realizar feedbacks individuais com membros da equipe ao menos trimestralmente, de maneira clara, profissional e impessoal, com o objetivo de desenvolver comportamentos e competências identificados durante a Avaliação de Desempenho ou observados no cotidiano dos colaboradores.
• Realizar reuniões junto a sua gerência, coordenação e/ou supervisão, para alinhamento do cronograma e atividades, feedbacks gerais para equipe, levantamento de necessidades da área, visando desenvolvimento, melhoria continua e alcance de resultados.
• Validar todas as atividades dos departamentos sob sua gestão, incluindo o dimensionamento da equipe, compreendendo os processos que tangem ambas áreas.
Assegurando o cumprimento das normas e procedimentos internos e legislação trabalhista, monitorando os resultados através de indicadores de desempenho, visando à implementação e manutenção eficaz das políticas e procedimentos.
-BENEFÍCIOS – • Plano Médico Unimed, custeado pelo Grupo ADN; • Participação em Plano Odontológico; • Política de Bonificação e remuneração variável, conforme atingimento metas.
• Descontos em produtos do Grupo ADN; • Clube de Benefícios – LIV, desconto em empresas parceiras como Instituições de Ensino (FGV, FIA, Uninter, Faculdade Anhanguera entre outras), Escola de Idiomas (Influx, KNN, Open English), acesso ao clube, academia e outros serviços do SESI e SESC, entre outros).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
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supervisionar e orientar as atividades da área financeira, visando assegurar adequado controle sobre toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferências de numerários... ), registra no sistema, arquiva, acompanha o vencimento para acionar o pagamento......
planeja, coordena e supervisiona o recebimento, armazenagem, separação e expedição de materiais aos diversos contratos da empresa... treina os subordinados, ativa e participa nos processos de seleção, transferências, promoções e demissões, utilizando-se, inclusive, dos recursos eletrônicos disponíveis......
Requisitos do trabalho formação em administração ou ciências contabil... elecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção; coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; avaliar e verificar o desempenho......
atuar e/ou orientar a criação ou manutenção do site da empresa na internet, abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design, etc... visando divulgação; periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior; participar de reuniões......
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