GERENTE GOVERNANÇA
Descrição da oferta de emprego
Principais atividades:
ATUAÇÃO NOS PROCESSOS DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E ANUAL
• Ser o ponto focal com o time de Planejamento Estratégico regional e global construindo, alinhando e organizando as agendas necessárias para geração dos inputs do Planejamento Estratégico e budget (desdobramento do cronograma definido pelo time global & região) e detalhado de acordo com as demandas internas.
• Planejar e coordenar a realização de workshops, reuniões de alinhamento, consolidação de planos e cenários, criar e consolidar reports regionais e globais;
• Identificar as iniciativas e processos transversais entre as áreas sob responsabilidade da VP para avaliação de capacidade de execução e priorização;
• Apoiar a construção do orçamento junto ao time de Finanças e áreas (visão modelling BAU e visão investimento em projetos), fazendo a interação com o negócio para definição das prioridades;
• Dar suporte ao processo de consolidação de Savings (organização das agendas, coordenação das discussões, apoio ao time de finanças para as discussões com os segmentos);
• Apoiar a validação do plano (BAU e Portfolio de Iniciativas) e o desdobramento aos envolvidos;
• Interagir com o time de Finanças (FP&A e Controllers) e Planejamento Estratégico para desenhar Ways Of Working, alinhar processos e consolidar informações como ponto focal dentro da área nos processos orçamentários;
ATUAÇÃO NA ESTRUTURAÇÃO DA GOVERNANÇA E MONITORAMENTO DE PERFORMANCE DA ÁREA
• Definir e gerir o modelo de governança para acompanhamento da execução do planejamento anual e performance (organização de pautas, ata, follow-up de ações, etc):
- reuniões mensais individuais de resultados BAU/Projetos/GIA/Controles Internos/CFL das áreas;
- reuniões mensais com liderança dentro da VP;
- reuniões bimestrais de comunicação e alinhamento com toda a comunidade da VP;
- reuniões ad hoc / workshops para temas específicos.
• Proposição e manutenção dos reportes periódicos de performance para diversos stakeholders (QBRs, TLR, Segmentos), buscando associar resultados esperados, entregas e KPIs de monitoramento;
• Acompanhar as reuniões individuais de resultados das áreas, monitorar e consolidar os resultados dos KPIs para apresentação sumarizada na reunião mensal do time de liderança e suportando o VP no acompanhamento da performance das 7 áreas e na mitigação de problemas de alinhamento e visibilidade e na remoção de entraves;
• Participar das reuniões de resultados das áreas individualmente para buscar oportunidades de integração e sinergia entre os processos e potencializar as entregas da área de forma consolidada;
• Acompanhar a reunião mensal de resultados, consolidar os resultados, identificar planos de ação necessários para os resultados abaixo do esperado e monitorá-los;
• Envolver-se ativamente com o time de liderança, assim como com principais stakeholders dos segmentos e áreas transversais para tratamento de desvios de performance e outros temas emergentes, demandando projetos/iniciativas estruturadas ao PMO Região e áreas, quando necessário;
• Apoiar a elaboração dos planos de ação da GIA e Campanhas de Controles Internos / CFL, e realizar a interface com o PMO Região para monitoramento e reporte do andamento ao VP, Finanças, Controles Internos e GIA;
• Apoiar o VP na consolidação, alinhamento e acompanhamento dos objetivos PLR e Aspire dos times buscando alinhamento de targets à estratégia da região;
• Coordenar áreas com processos e templates e consolidar devolutivas da área para demandas transversais específicas.
Requisitos:
• Formação Acadêmica em exatas em geral, Engenharias, Administração e Economia.
• Desejável pós/MBA em Administração / Gestão de projetos / Agile / Gestão de performance / Balanced Scorecard.
• Desejável experiência em posições de liderança com resultados comprovados em áreas de Gestão de Projetos, Melhoria Contínua, Gestão de Clientes/Customer Services, Planejamento Estratégico e/ou Gestão de Performance, em grandes empresas.
• Inglês avançado.
• Excel e Powerpoint avançados.
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Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteHABILIDADESPerformancePlanejamento Estratégicomelhoria contínuaMicrosoft PowerPointMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- SODEXO VAGAS ADMINISTRATIVAS
- Indeterminado
- 16/02/2024
- 16/05/2024
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Disponibilidade de horário... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... como gerente, você será responsável por liderar uma equipe de colaboradores, garantir......
Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... diariamente controla o processo......
participa de reuniões com as demais áreas nas quais discutem-se resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, suporte técnico, elaboração do budget, etc... eventualmente desenvolve estudos para identificar novos fornecedores para suprimento de materiais visando agilizar o processo......
Elecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção; coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos; identificar......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com gerência em supermercado, atacado ou varejo... possuir ensino médio completo... outros dados de posição jornada jornada à combinar... 000,00 benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......