GERENTE OPERACOES I - ADM/NUTRI (REGIÕES DE BELO HORIZONTE/MG)
Descrição da oferta de emprego
Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling).
Conhecimento em gestão financeira, para realizar a gestão do resultado: manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 01/04/2024
- 30/06/2024
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho você poderá atuar com: atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat; apoiar na retenção de clientes; auxílio na elaboração de propostas para clientes; apoio em rotinas administrativas e financeiras; apoio ao time de facilities; negociação para recuperação......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 enviar pretensão salarial benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... organizar e planejar o trabalho da equipe......
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos......
mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através de pesquisas de mercado, reuniões com a área comercial, relatórios de desempenho da área, etc......
Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......