GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I - COMISSÁRIO OFFSHORE BILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade;
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
REQUISITOS:
- Ensino superior completo em Nutrição, com CRN 4 ativo e anuidades regularizadas;
- Certificações válidas: Básico de Segurança em Plataforma -(CBSP), Treinamento de Escape de Helicóptero Submerso - (HUET) e T-HUET;
- Conhecimentos avançados do idioma inglês (condução de reuniões, elaboração de cardápios, etc.);
- Gestão de equipes e processos da área de Offshore, planejamento e análise de custos, estoque em alto mar, etc.;
- Experiência desejável com sistemas de gestão de produção, compras;
- Bons conhecimentos do Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 14x14 ou 21x21;
- Desejável residir nos estados do RJ e ES.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Macaé, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - HotelariaNível hierárquico: GerenteHABILIDADESHUETCBSPT-HUET
Detalhes da oferta
- SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos......
periodicamente prepara relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior... eventualmente desenvolve estudos para identificar novos fornecedores para suprimento de materiais visando agilizar o processo, aprimorar a qualidade ou obter melhor condição de entrega:......
Dirigir veículos de passeio, van e mini-van blindados e automáticos; transportar clientes em seus respectivos destinos (em compromissos, viagens, reuniões, dentre outros); transportar bagagens, encomendas (quando necessário); recepcionar clientes em aeroportos, quando necessário; dentre outras atividades......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office......
Visando divulgação; periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior; participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias......
Descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... possuir laudo comprobatório da deficiência com cid... outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs......
Benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo de confiança... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com gerência em supermercado, atacado ou varejo... diferencial ensino superior completo em gestão......