Ir à oferta completa

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL II - FACILITIES

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Será responsável por gerenciar a unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de facilities - SOFT SERVICE. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
Planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.;
Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
Gestão do resultado: Manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados. Isto inclui a compreensão de dados financeiros dos sites/centros de custos de sua responsabilidade. Interpretar com precisão as demonstrações, e identificar os principais fatores que afetam o desempenho financeiro de sua gestão, bem como, a visão do todo e ações para a reversão de possíveis desvios e atingimento do resultado.
Forte capacidade de liderança: Comunicar uma visão inspiradora, ser o exemplo, obter o compromisso e engajamento dos colaboradores, motivando-os a realizar as atividades e trabalhar em direção a objetivos comuns. Isto inclui assegurar que sua equipe receba as atribuições de trabalho e tenha experiências de desenvolvimento para o desempenho eficaz e crescimento na carreira. Apoiar os colaboradores para que aprendam com seus erros; Fornecer instruções e exemplos pessoais, para que sua equipe possa desenvolver suas próprias soluções e enfrentar com autonomia, os problemas e desafios de carreira.
Delegar e formar equipes autônomas: Capacidade e disposição para delegar e dar autonomia na conclusão das atividades de trabalho. Dar orientação clara quanto ao que precisa ser feito e monitorar o desempenho com prazo e /ou medidas de qualidade pré-determinadas no intuito de alcançar a excelência nos serviços prestados.
Nossas vagas são para todos, prezamos por um ambiente diverso. Logo, preencha o máximo de informações a seu respeito de modo que possamos equilibrar nossos times.

VOCÊ PRECISA TER:

- FORMAÇÃO EM ENSINO SUPERIOR;
- VIVÊNCIA NA GESTÃO DE CONTRATO DE FACILITIES - SOFT SERVICE.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário......

Gerente financeiro
Personare rh

 diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc...  responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos......

Gerente de logística
Personare rh

 periodicamente prepara relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior...  eventualmente desenvolve estudos para identificar novos fornecedores para suprimento de materiais visando agilizar o processo, aprimorar a qualidade ou obter melhor condição de entrega:......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Visando divulgação;  periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior;  participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias......

Gerente de Mercado
Primer RH

Benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo de confiança... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com gerência em supermercado, atacado ou varejo... diferencial ensino superior completo em gestão......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Supermercados
Azulão Supermercados LTDA

Requisitos do trabalho requisitos: disponibildade de hórarios; experiência na aréa de gestão de varejo; conhecimento em pacote office; vaga para lençois paulista... planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais......