Ir à oferta completa

HELP DESK

Limeira - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga.
Conhecimentos gerenciamento em servidores Windows, AD DS, GPO, DNS, File Server, Print Server, IIS, permissão de pastas; Conhecimento em SQL Server; Conhecimento em redes; Conhecimentos Antivírus; Rotinas de backup; Conhecimentos em script powershell.
Diferencial, Formação na área de TI Atribuições da função.
- Suporte Help Desk em hardware w software  - Gerenciamento de e-mails  - Gerenciamento e prevenção de virus (instalação e identificação de anti-virus)  - Impressoras (configurar, instalar, solucionar erros) Horário de trabalho.
Benefícios (descrever valores).
Assistência Médica (Unimed) - após os 90 dias de experiência Cesta Básica (cartão sodexo) - R$ por mês vale transporte Segunda a Sexta das às (com de refeição)   INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato.
CLT Tenho interesse na vaga Powered by Login Como Funciona Planos ATS Hunting Sou Candidato Blog Trabalhe Conosco Teste Grátis Quero conhecer
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/04/2024
Data de expiração
  • 22/07/2024