Ir à oferta completa

KEY AND RUNWAY CUSTOMER EXPERIENCE ANALYST

Centro do Guilherme - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Temos uma visão maior que o oceano.
integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça! Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico.
você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.
O que oferecemos? Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira.
Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade Estamos buscando nosso novo(a) Key and Runway Customer Experience Analyst, para integrar nosso time com atendimento.
Principais responsabilidades - Execução da entrega de operações diárias e manutenção.
Garantir a visibilidade geral dos embarques e acuracidade dos dados de maneira pontual a atender o acordo de nível de serviço com o cliente; Planejar o modal de transporte com os escritórios internacionais (aéreo, marítimo, rodoviário), realizando a verificação ou auditoria da documentação necessária; Planejar com os exportadores o embarque e prontidão de carga; Executar pedidos de reservas (bookings) com os parceiros logísticos; Auditoria de Fretes (Freight Auditing) (contrato internacional ou local) & Soluções/Disputas com os provedores contratados; croos check Elaborar e distribuir relatórios de visibilidade aos transportadores pertinentes na cadeia logística; Revisar relatórios de volume esperados e materializado para ajuste da programação de transportes semanais (nacional ou internacional); Responsável por garantir que seja mantida a qualidade do serviço oferecido ao cliente nos melhores padrões de execução; Aderir aos Manuais Padrões de execução operacional elaborados com o cliente bem como com os Manuais Internos de Operação os mantendo sempre atualizados; Primar pela entrega dos indicadores de performance de qualidade acordados com o cliente e particiapar da apresentação dos mesmos; - Entender sobre o vertical e negócio do cliente, bem como sua cadeia de suprimentos; - Coloborar e levantar oportunidades de melhoria contínua dos processos; - Ter uma perspectiva e mentalidade forte voltada ao Atendimento e Satisfação de Clientes construindo e mantendo relacionamentos sólidos; - Trabalhar em conjunto com o time Global responsável pelo cliente (Account Manager) para estabelecer e reforçar o relacionamento com o cliente; - Dar suporte ao líder direto em implementações de novos clientes/serviços; - Dar suporte ao líder direto no direcionamento do cumprimento das métricas de performance; Quem estamos procurando Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização! Ensino Superior (cursando ou finalizado) Ensinos Técnicos são aceitos; Idioma.
fluente em Português e Inglês.
2 anos de experiência em grandes Operações internacionais; Contato com Atendimento ao cliente com experiência no setor logístico internacional e nacional (mínimo 3 anos de experiência) Proficiente no uso do pacote Microsoft e especialmente Excel; Conhecimento operacional de Exportação & Importação; Experiência em logística ou operações de agente de carga (FFW); Ter Contato ou ter executado implementação de novos cliente é outro bônus a ser considerado; Possuir excelentes habilidades interpessoais e de comunicação (verbal, escrita e apresentação) e senso de trabalho em equipe; Apresentar habilidades de resolução de problemas, autogestão e organização do tempo; Ter agilidade e facilidade no aprendizado, além de gerenciar e executar diferentes tarefas ao mesmo tempo; Estar confortável com constantes mudanças; Ter foco em oferecer um excelente atendimento ao cliente; Ter comprometimento em atingir as metas, focando no resultado individual e no resultado da equipe.
Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho.
Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
Estamos ansiosos pela sua inscrição! Por favor, não se esqueça de informar o seu gestor sobre a sua participação neste processo seletivo interno antes de se candidatar! Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking.
Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.
We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process.
If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .
A.
.
Moller - Maersk is an integrated container logistics company working to connect and simplify its customer's supply chains.
As the global leader in shipping services, the company operates in 130 countries and employs roughly people.
With simple end-to-end offering of products and digital services, seamless customer engagement and a superior end-to-end delivery network, Maersk enables its customers to trade and grow by transporting goods anywhere - all over the world.
For more information click here.
All the way.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Maersk Logistics & Services Brasil Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... net, pl/sql unix/linux and windows environments......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

Contract drafting and review:•draft, review, and negotiate contracts, agreements, and legal documents related to real estate transactions, including purchase agreements, lease agreements, and deeds... •identify and address any legal risks or potential liabilities in contracts and agreements......

Dotnet Developer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience in: • solid c#... must have experience using sql... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance tuning for microsoft sql • experience with ssis and ssrs • experience with unit testing frameworks like mstest, nunit and moq • experience......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

Relationship building and client management:o build and maintain strong relationships with potential and existing tenants... leasing and negotiation:o prepare and present proposals outlining the benefits and value propositionof our outdoor spaces... o understand and cater to the specific needs and requirements......

Backend Software Engineer – Java
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating with multiple processors (i... first data, worldpay, tsys) experience......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proficiency in aws sdks, cli, and technologies like python and git... implementation of continuous compliance and security in the organization and the cloud... script and automation development using various aws sdks... infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications......

Professor de Biologia na Colômbia - Intercâmbio Remunerado
Aiesec em fortaleza

Possui o programa talent, entrepreneurship and creativity fields, permitindo que seus alunos ingressem em universidades americanas... outros dados de posição os candidatos passarão por uma fase de pré-qualificação para verificar se o perfil está de acordo com os requisitos; ao ser aprovado(a) na......

Executivo de contas
Rh soul partner

+ gorjeta de r$205,00 requisitos do trabalho as atividades a serem desenvolvidas são:visitas a empresas/ agencias para conversão de vendas de diárias/eventos;realiza ações para aumento de receitas das key accounts;prospecção de novos clientes;negociação de grupos e eventos;acompanha clientes......