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LÍDER/SUPERVISOR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL

João Pessoa - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, contrata para as franquias de João Pessoa, Líder/Supervisor Administrativo Operacional com o seguinte perfil:

Se você é um profissional focado em resultados, com visão e sentimento de dono, senso de liderança, proativo, experiência em gestão de pessoas e que possui capacidade analítica e mentalidade aberta para reaprender e engajar com modelo da franquia, essa é a sua oportunidade!

Requisitos:
Residir na cidade de João Pessoa;
Ensino Médio Completo;
Possuir conhecimento e domínio do Excel;
Experiência comprovada em rotinas administrativas e análise de indicadores financeiros;
Experiência comprovada em liderança de equipe
Ter flexibilidade e disponibilidade de horário;
Pacote Office Intermediário;
Ter domínio de contabilidade básica;
Possuir um perfil organizado e detalhista;
Possuir um perfil com iniciativa;
Ter um perfil focado em resultados e nas tarefas;
Ter facilidade com sistemas ERP e CRM;

Será considerado como diferenciais:
Possuir graduação em qualquer curso (preferencialmente em administração, economia, ciências contábeis ou áreas correlatas);
Possuir CNH ativa e veículo próprio;
Ter experiência no segmento de educação, principalmente em escolas de cursos livres;

Principais atividades:
Gerenciar as operações do negócio e seus indicadores com foco no desempenho financeiro da unidade, conformidade dos processos das escolas e satisfação geral dos alunos;
Realizar a gestão e controle financeiro das unidades, executando os lançamentos financeiros, bem como, acompanhar o planejamento financeiro da unidade (orçado x realizado);
Realizar o DRE mensal e anual, regime de caixa, regime de competência e conciliação de contas bancárias;
Realizar a gestão diária, semanal e mensal do fluxo de caixa;
Gerar boletos, inclusão e administração de créditos recorrentes no software de gestão interno;
Realizar sistemática de cobrança com o objetivo de reduzir os inadimplentes;
Realizar a gestão da folha de pagamento das unidades;
Solicitar e definir critérios de orçamentos com fornecedores para a escolha do melhor custo benefício para as escolas;
Realizar serviços bancários;
Gerar e apresentar os relatórios gerenciais para os sócios e diretoria;
Coordenar e acompanhar o processo de implantação e inauguração de novas unidades;
Realizar o controle e a manutenção das escolas, programando revisões da estrutura das escolas, equipamentos, dedetização, pintura e etc.;
Definir, executar, acompanhar e mensurar ações de marketing (online e offline);
Acompanhar o nível de satisfação dos alunos da unidade (NPS);
Dar apoio no recrutamento e seleção do time de operações (Administrativo, Pedagógico, Marketing);
Dar suporte a gestão de pessoas, principalmente da área Administrativa, Pedagógica e Marketing);
Participar de reuniões da franqueadora online e presencial;
Estruturar o orçamento anual junto à franqueadora;
Participar de maneira efetiva e íntegra da rede, proporcionando conhecimento local;
Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes;
Zelar pela estrutura da unidade;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.

Jornada de trabalho e Remuneração:
44 semanais, sendo de segunda à sexta-feira horário comercial (funcionamento da unidade) com uma hora de intervalo e aos Sábados meio período.
Salário fixo compatível com o mercado + Vale Alimentação + Vale TransporteLocal de trabalho: João Pessoa, PBRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRotinas administrativas e análise de indicadores financeirosPacote Office Intermediáriodomínio de contabilidade básicaDetalhismoOrganizaçãoExcel avançadoGestão financeiraTrabalho em equipeResiliênciaLiderançaProatividadeFoco em ResultadosFoco no ClienteFacilidade para novos aprendizados
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DCN SOLUCOES EM RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/05/2024
Data de expiração
  • 11/08/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... outros dados de posição regime clt salário compatível com......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......