OM - GERENTE DE OPERAÇÕES - GERENTE DE ATENDIMENTO SAC
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento SAC altamente motivado(a) e orientado(a) para resultados para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. O(a) candidato(a) ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, um profundo entendimento das melhores práticas de atendimento ao cliente e ter Inglês Fluente.
Requisitos:
Experiência prévia em gestão de equipe de atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos.
Forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas.
Orientação para o cliente e foco em resultados.
Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico e acelerado.
Formação acadêmica em Administração, Gestão de Negócios ou área relacionada é preferível.
Exigência obrigatória: Inglês Fluente/Avançado
Detalhes da oferta
- AYM business solutions
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......
Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... requisitos do trabalho que perfil......
mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através de pesquisas de mercado, reuniões com a área comercial, relatórios de desempenho da área, etc......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......
Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... fácil acesso a zona oeste outros dados de posição organizado proativo responsavél comprometido... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados - 04 anos......
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos......
Benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade e mais 40% de cargo de confiança... outros dados de posição jornada jornada à combinar... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......