Ir à oferta completa

OPERADOE DE CALL CENTER

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
FIBERCOM Estamos em busca de indivíduos comunicativos e orientados para resultados a se juntarem à nossa equipe de operações de Call Center.
O Operador de Call Center será responsável por atender e solucionar as necessidades dos clientes por telefone, e-mail ou chat, oferecendo um serviço excepcional e representando nossa empresa de forma positiva.
Requisitos.
EXPERIÊNCIA COM TELEATENDIMENTO CAPACIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE E RESOLVER PROBLEMAS DE FORMA EFICAZ ORIENTADO PARA RESULTADOS E CAPAZ DE TRABALHAR SOB PRESSÃO.
CONHECIMENTO BÁSICO DE INFORMÁTICA HABILIDADE DE COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA HABILIDADE EM DIGITAÇÃO Desejável.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center é uma vantagem, mas não obrigatória.
Responsabilidades.
Atender chamadas de clientes de forma cortês e profissional.
Identificar e resolver as necessidades dos clientes de maneira eficiente.
Registrar com precisão todas as interações com os clientes em nosso sistema.
Seguir procedimentos e scripts de atendimento ao cliente conforme necessário.
Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços para fornecer informações precisas aos clientes.
Trabalhar em equipe para alcançar metas individuais e de equipe.
Benefícios.
SALÁRIO COMPETITIVO.
VALE REFEIÇÃO.
PLANO DE SAÚDE COOPARTICIPATIVO.
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL.
AMBIENTE DE TRABALHO COLABORATIVO E AMIGÁVEL.
TREINAMENTO COMPLETO E SUORTE CONTÍNUO
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......