Ir à oferta completa

ORÇAMENTISTA

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um Orçamentista com habilidades excepcionais para se juntar à equipe. Se você é especialista em realizar orçamentos de produtos e prestação de serviços, possui capacidade de trabalhar em equipe, habilidade com números e cálculos, e possui formação superior em administração, economia de empresas ou áreas correlatas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

Como Orçamentista, você será responsável por avaliar e analisar detalhadamente os custos envolvidos em cada projeto. Sua principal função será desenvolver orçamentos precisos, considerando todos os aspectos e recursos necessários para a execução do trabalho. Além disso, você irá auxiliar na elaboração de propostas comerciais e acompanhará o processo de negociação com fornecedores e clientes.

Para se destacar nessa posição, é essencial ter um raciocínio lógico e analítico apurado, além de habilidades avançadas em cálculos e planilhas. A capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas da empresa, também será imprescindível para o sucesso nesse cargo.

Requisitos:
- Experiência comprovada na realização de orçamentos de produtos e prestação de serviços
- Conhecimento avançado em cálculos e habilidades com números
- Formação superior completa em administração, economia de empresas ou áreas correlatas

Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e um pacote de benefícios atrativo.

Se você atende aos requisitos e está pronto para encarar novos desafios, se inscreva!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Orçamentista
Grupo Arthur Azevedo Móveis

Elaborar (quantificar e precificar) os orçamentos de acordo com os projetos; - interpretações dos projetos para dar início ao orçamento de móveis; - realizar levantamento de quantitativos, calculando a quantidade de materiais, mão de obra e outros serviços necessários para construção ou fabricação de......

Técnico orçamentista
SAN GENNARO BOMBAS E MOTORES LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento em bombas hidráulicas / motores elétricos e seus componentes, será um diferencial outros dados de posição regime: efetivo clt horário: segunda de 8h as 17h || terça a sexta: 8h as 18h salário: a combinar... visita técnica conforme demanda......