PAGINA DE TRABAJO | ADMINISTRATIVO DE OBRA - YOFI
Descrição da oferta de emprego
A Melnick, empresa com 50 anos de atuação no mercado gaúcho e com origem na credibilidade da Melco - fundada por Milton Melnick em , é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul.
Alia seu padrão de qualidade e conhecimento do mercado local à vontade de sempre realizar projetos inovadores com alto padrão de execução e atendimento.
Um de nossos grandes valores, aos quais somos muito fiéis, é sermos feitos de pessoas.
Sendo assim, acreditamos no desenvolvimento e na capacidade de nossos colaboradores de, juntos, criarmos produtos e experiências fantásticas, transformando o jeito de morar e trabalhar das pessoas.
Responsabilidades y asignaciones Controle, recebimento e lançamento de notas fiscais de material e serviço; Monitoramento e controle de prazos de vencimento de notas fiscais; Acompanhamento do recebimento de materiais junto ao almoxarife; Atualização e alimentação de planilhas para auditorias e controles internos; Controle de benefícios de colaboradores e tratamento do controle de efetividade; Apoio ao engenheiro no controle de custos e rotinas administrativas do canteiro de obras.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Administração ou áreas afins são um diferencial; Experiência na função; Experiência com canteiros de obras; Conhecimento em Sienge, SAP e ADP são diferenciais.
Información adicional Na Melnick você terá.
Vale transporte ou auxílio combustível; Vale alimentação ou refeição; Assistência médica e odontológica; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Seguro de vida; Gympass.
Venha transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas.
Há mais de 50 anos, somos incansáveis no desenvolvimento de produtos fantásticos! A Melnick é uma empresa de capital aberto e uma das maiores incorporadoras e construtoras do Rio Grande do Sul, com foco em empreendimentos residenciais de alto padrão, além dos segmentos de médio padrão e Casa Verde e Amarela.
Também possui empreendimentos comerciais, loteamentos e bairros planejados (através da Urbanizadora) e projetos especiais e icônicos de utilidades mistas, como o empreendimento Pontal, localizado na zona sul de Porto Alegre, e o Maxplaza, em Canoas.
Somos a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de m² e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos.
Já são mais de 25 mil pessoas com suas vidas transformadas! Tudo isso não seria possível sem nossas pessoas, mais de 700 colaboradores diretos que realizam e inovam diariamente.
Somos orientados para o cliente, somos disciplinados, somos focados no resultado, somos um time de alta performance.
Somos feitos de pessoas! Você pode ser uma delas.
Venha construir sonhos conosco! Muito mais que trabalhar, transformar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
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Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......