PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO - GUARÁ
Descrição da oferta de emprego
Trabalha sob orientação global, planejando e respondendo pelos resultados técnicos apresentados, bem como define fontes e recursos necessários.
Domina conhecimentos da área em que atua; Identificar necessidades da área referentes a registros, arquivos, serviços de informação, etc., avaliando o material disponível, possibilidades de suprir carências existentes, a fim de sugerir e/ou implantar outros ser-viços ou políticas de ação.
Analisar e controlar o desenvolvimento das rotinas da área, orientando outros envolvidos na solução de dúvi-das e problemas ou sugerindo estudos pertinentes, a fim de possibilitar melhor desempenho dos trabalhos, uniformidade de padrões e avaliação de seus efeitos.
Elaborar relatórios gerenciais, boletins de análises, planilhas de custos, etc., analisando informações e dados estatísticos sobre a área em questão, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos existentes.
Manter controles específicos de Contas Correntes e/ou Contas a Pagar e/ou Contas a Receber e/ou Tesoura-ria da empresa, analisando as documentações segundo os critérios estabelecidos, visando possibilitar uma perfeita administração do fluxo financeiro.
Atender a empresa em todos os procedimentos da área de pessoal, como folha de pagamento, programação de férias, rescisão de contrato, etc.; atender os colaboradores em todas as necessidades, cuja responsabilida-de seja alçada à área.
Realizar as atividades relativas aos subsistemas de Recursos Humanos, analisando prioridades, acompanhan-do os resultados conforme instruções corporativas, a fim de assegurar a implantação de programas alinhados às estratégias da empresa.
Manter controles administrativos das atividades realizadas no centro de distribuição da empresa, visando permitir o acompanhamento das metas de armazenagem e a sincronia operacional estabelecidas.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo; Excel intermediário ou avançado; Desejável conhecimento em Power BI; Experiência mínima de 12 meses no varejo; Disponibilidade para viagens; Información adicional Escala 6x1 Assistência Médica e Odontológica; Restaurante na empresa; Vale-transporte; Desconto em Farmácia; Convênio com SESC; Descontos exclusivos na plataforma New Value; 20% de Desconto em Compras no Hortifruti; Assistência Médica e Odontológica.
(opcional); Acesso ao APP Docway - Telemedicina.
Descontos exclusivos para colaboradores.
Venha Descobrir o Frescor de Cada Dia! Com mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país.
São mais de 60 lojas distribuídas pelas estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.
Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.
Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/04/2024
- 13/07/2024
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......