PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO SR
Descrição da oferta de emprego
Além de realizar o controle de custos, análise e acompanhamento de processos de compras.
Será responsável pela implementação de projetos juntamente com as áreas operacionais /suporte.
Responsabilidades y asignaciones Elaborar relatórios e apresentações em padrão de comunicação sênior; Realizar eventual acompanhamento de projeto de melhoria contínua em áreas de suporte da operação; Realizar análise de dados administrativos e gestão de contratos; Controle de KPI's diversos, compilação e organização de dados; Efetuar análises de OPEX, CAPEX e estudos de materiais, com ênfase na viabilidade empresarial; Executar a elaboração e gestão do ciclo orçamentário, otimização de custos e análises financeiras.
Requisitos y calificaciones Requisitos obrigatórios Ensino Superior completo em Economia, Ciências Econômicas, Administração e áreas afins; Conhecimento avançado em informática no pacote Office; Inglês Intermediário Requisitos Desejáveis Experiência como analista administrativo; Pós Graduação / MBA em Ciência de Dados; Power BI avançado para análise de dados; Fundamentos de Linguagem Python para Análise de Dados e Data Science Información adicional Salário + Benefícios Plano de Saúde (coparticipativo); Plano Odontológico (coparticipativo); PR - Participação nos resultados; Previdência Privada; Seguro de Vida; Alimentação; Transporte; Kit Escolar; Kit Natal; Programa de aconselhamento.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Triagem de Currículos 2 Triagem de Currículos Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Avaliação Psicológica 4 Avaliação Psicológica Paso 5.
Entrevista com o Gestor 5 Entrevista com o Gestor Paso 6.
Contratação 6 Contratação Quem somos Olá! Somos a Kinross Brasil Mineração, empresa que integra a Kinross Gold Corporation, grupo canadense com presença na América do Sul (Brasil e Chile), América do Norte (Estados Unidos e Canadá), África (Gana e Mauritânia).
Com operação na mina Morro do Ouro, em Paracatu, noroeste de Minas Gerais, escritório em Belo Horizonte, e as hidrelétricas de Caçu e Barra dos Coqueiros, em Goiás, somos uma das maiores produtoras de ouro do Brasil, responsável por 22% da produção nacional.
Mineração, beneficiamento e comercialização de ouro.
Esse é o nosso negócio e ele só é possível porque é feito com pessoas.
Hoje, respondemos por cerca de 22% dos postos de trabalho formais do município de Paracatu.
São cerca de empregos diretos e quase 4 mil contratados.
Buscamos sempre maximizar oportunidades e investir cada vez mais em nossa equipe, apostando no desenvolvimento dos talentos e na formação de um valioso time de empregados.
Afinal, pessoas em primeiro lugar é um dos nossos valores.
Um dos nossos oito compromissos com pessoas é ampliar a diversidade.
Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para a construção de um ambiente respeitoso, inovador e com oportunidades iguais para todos(as).
Debater o tema e praticá-lo é um exercício periódico em nossa empresa e seguimos confiantes, passo a passo, para alcançar nossos objetivos nesta direção.
Venha ser parte de tudo isso com a gente! Interessou? Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos ou candidate-se a uma das vagas abertas!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......