PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PLENO - RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
VEM PARA O TIME! Responsabilidades y asignaciones Desenvolver planos de comunicação interna e marca empregadora alinhados aos objetivos institucionais; Elaborar de campanhas de engajamento, de acordo com o calendário estratégico dos clientes internos, com o objetivo de fomentar o senso de pertencimento entre os colaboradores administrativos e de contrato; Acompanhar produção de peças de comunicação para os diferentes veículos internos da Infotec Brasil.
e-mail, WhatsApp, TV, apps de gamificação; Criar conteúdo de newsletter quinzenal e revista trimestral; Elaborar briefings para agências de comunicação; Fazer gestão do acompanhamento junto a fornecedores (gráficas, produtoras, agências e designers), garantindo um cronograma alinhado com as necessidades do negócio; Executar atendimento aos clientes internos, conduzindo a captação de briefings, entrega de peças e planos; Orientar o público interno sobre o uso da marca assim como compartilhar materiais de comunicação oficiais para uso dos colaboradores; Gerir Banco de Imagens oficial da empresa; Planejar e executar eventos internos; Executar atividades, campanhas, projetos, ações e eventos de comunicação interna conforme cronograma e estratégia da área; Monitorar e analisar indicadores, para elaboração de relatório mensal de mensuração de resultados; Acompanhar planilha orçamentária da área; Executar outras tarefas correlatas conforme orientação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Escolaridade.
Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing.
Experiência.
Conhecimentos avançados na área de Comunicação Interna e/ou campanhas de engajamento/cultura; Habilidades em Redação, Revisão e produção de textos e materiais audiovisuais; Habilidades para gerenciar eventos e projetos.
Conhecimentos.
Pacote Office, Canva, ferramentas de criação de conteúdo e plataformas de comunicação interna; Conhecimento na ferramenta (Adobe); Inglês Intermediário.
BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/04/2024
- 21/07/2024
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)......
Outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência nas atividades da vaga... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... 000,00 reais mensais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... requisitos do trabalho com experiência comprovada em......