Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE INTERNACIONAL SÊNIOR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global.
Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto.
Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de CUSTOMER SERVICE INTERNACIONAL ! Responsabilidades y asignaciones Responsável por controlar o ciclo de pedido dos clientes LATAM, através da resolução de problemas de priorização, faturamento ou frete, evitando despesas adicionais, para que os pedidos sejam atendidos em sua totalidade e dentro do prazo desejado pelo cliente (On time); Suportar as melhorias na área de Customer Service com clientes chave através da gestão dos indicadores de desempenho; Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria, e suportar os projetos dentro da área de Customer Service; Manter os controles dos KPI’s da área de Customer Service e de Order to cash; Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente; Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negocio; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes; Promover reuniões com as áreas internas; Controlar e tratar as oportunidades de redução de custos logísticos (custos extras) que envolvam o cliente com foco em análise de causa raiz para sua eliminação.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Administração, Engenharia e/ou correlatas; Experiência anterior na área de Customer Service; Bons conhecimentos em Excel; Inglês avançado ou fluente; Espanhol é um diferencial; Experiência com sistema SAP; Conhecimento técnico em Comércio Exterior; Conhecimento no sistema OSGT (Thomsom Reuters) é um grande diferencial; Conhecimentos em Analytics é um diferencial (Power BI, Tableau ou correlatos).
Información adicional Benefícios Aqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente.
Confira os nossos benefícios.
Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Ticket Restaurante Desconto em Produtos da Havaianas Day Off de Aniversário Vale Transporte Previdência Privada Participação em Lucros e Resultados (PLR) Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana) Horários Flexíveis #LI-AB1 Sobre a Alpargatas A Alpargatas é uma multinacional brasileira centenária, dona das marcas Havaianas e Rothy's, além da empresa de tecnologia ioasys.
Presentes em mais de 130 países, nos tornamos líderes globais da indústria de calçados abertos.
Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Na Alpa, carregamos no coração a vontade de fazer dar certo e de crescermos sempre juntos.
Abraçamos o novo, encaramos os desafios e lideramos transformações de modo colaborativo, objetivo e sem medo.
Caminhamos com leveza e liberdade para sermos como somos e buscamos criar um legado positivo para as pessoas e para o mundo! #SomosAlpa – Apaixonados por fazer acontecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 mesesrequisitos:- experiência de 05 anos na área;- experiência com tableau;- experiência sólida com sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar no bairro jardim eldorado, na palhoça/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;- habilidades avançadas em sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......